Bafo

132 11 11
                                    

- Quer brincar? - Kio me pergunta.

- Como assim? - Pergunto para ele.

- Brincar com meu pirulito? - Ele diz rindo.

- Garoto KKKKKKKKKKKKKKK, que que você tem? - Digo rindo.

- Não quer? - Ele me olha malicioso.

- Agora não! - Digo.

- Tá! - Diz Kio fingindo limpar uma lagrima falsa.

Chegamos na escola e m despedi de Kio. Estava pegando nos meus armários e uma mão cobriu meus olhos.

- Oi Max! - Digo.

- Errou! - Uma voz masculina disse.

Quando me virei Thomé estava ali com um sorriso enorme no seu rosto.

- Tá sumido S/n! - Ele diz.

- To não, você que não me vê! - Digo

- Vamos fazer algo hoje a noite? - Ele me pergunta mordendo os lábios.

- Vai dar não, tenho muita coisa em casa!! - Digo.

- Faz outro dia! - Ele diz.

- Outro dia eu vou estar doente! Mas vai sozinho acho que vai ser legal! - Digo e dou uns tapinhas em seu peito e saio dali.

Não tava com nenhuma paciencia pra ele! Fui pra sala de aula e minhas matérias foram até legais, tinha aula com umas professoras muito legais! No recreio a Max me fez criar um dito tiktok e postar dancinha lá

- O garota eu pareço uma lagartixa dançando olha isso! - Digo vendo meu vídeo.
-Tá péssimo mesmo! - Ela diz
- Poha era pra você falar "para com isso S/n você tá lindo! - Digo
- Eu não minto! - Ela diz.

Ficamos ali gravando mais alguns vídeos e Max me disse pra escolher um e postar, ela disse pra escolher os que a gente tinha gravado com músicas brasileiras, diz ela que os brasileiros amam quando um americano nota eles!

Fui pra sala e continuei minhas aulas. No final quando eu estava prestes a sair da escola um braço me puxa pra dentro da sala do zelador.

- Aí casseta. - Digo.
- Olha a boca! - Diz Thome
- Aí garoto por que fazer isso, quase tive um treco! - Digo colocando minha mão no peito.
- Desculpa! Porque você tá me evitando? - Ele pergunta.
- Eu não to te evitando, eu só não quero sair com você! - Digo.

Num passe rápido Thome me puxa pela cintura e sela nossos lábios.

- Se tá ficando louco? - Digo me afastando dele
- Desculpa S/n eu não estava aguentando isso! - Ele diz passando a mão no cabelo.
- Thome isso não vai rolar! - Digo saindo do quarto, mas parei na porta para lhe dizer algo. - Você tá com bafo! - Digo e saio deixando o mesmo lá.

Fui pra casa com muito peso na consciência, eu conto pro Kio ou não? E se ele ficar bravo comigo? Mas a gente nem tá namorando! Mas e se ele sente algo por mim e eu magoar ele? Mas que porra de vida! Tava andando pela rua até notar um flash sobre mim, uns paparazzi estavam escondidos tirando fotos minha, apenas acenei e continuei andando normalmente.
Cheguei em casa e os meninos estavam na sala jogando.

- Olha eleeee! - Grita Bryce.
- Boa tarde bando de faz nada! - Digo me jogando no sofá.
- Não vai me dar oi? - Diz Kio no outro lado do sofá.
- Oi! - Digo.
-KKKKKKKKKKKKKKK - Bryce não parava de rir.

Subi para meu quarto e fui tomar um banho, mas o lance com o Thome não saia da minha cabeça! Sai do banheiro e lá estava o garoto sentado no canto da minha cama olhando diretamente pra mim.

- Eu só queria pelo menos um abraço! - Ele diz
- Eu ein, tá carente porra? Compra um porco! - Digo
- Não é esse o meme! - Ele diz
- Eu faço as regras! - Digo fingindo desfilar.
- E eu ganho um abraço? - Ele pergunta
- Ganha! - Digo e abraço ele.
- Senti saudades! - Ele diz
- Eu também! - Digo. - Kio a gente pode conversar? - Digo.
- Claro! - Ele diz e senta na cama.
- Sabe o Thome? - Pergunto.
- Como não esquecer? - Ele diz e forma uma cara de tédio.
- Então, meio que elemebeijou! - Digo baixinho.
- No ouvi! - Kio diz
- O Thome me beijou Kio! - Digo.
O garoto só me olhou com um olhar de que não tinha entendido nada

- E oque você achou? - Ele pergunta
- Ele tem bafo! - Digo e Kio ri.
- Então o meu beijo é melhor? - Ele pergunta com um sorriso no rosto.
- Com certeza! - Digo e o maior sorri.
- Mas porque ele te beijou? - Ele pergunta.
- Eu não queria beijar ele! - Digo e o maior levanta da cama.
- Pera aí, ele te beijou e você não queria? S/n ele te forçou algo? Ele te machucou? Se ele encostar em você eu juro que eu caio pra cima dele! - Ele diz
- Se acalma garoto! Não vai bater em ninguém não porque você é maior de idade e se você bater nele você vai preso! - Digo.
- Qualquer coisa me bota no paredammmm- Ele diz.
- Me promete que não vai encostar nele? - Digo.
-Prometo! - Ele diz
- Oi casal, jantar tá pronto! - Diz Josh na porta do quarto.

Descemos e fomos comer, eu estava morrendo de fome! Acabei e subi, deixei algum deles lavarem meu prato por que eu posso fazer isso, é o mínimo que eles também podem fazer por mim!
Resolvi postar um tiktok que a Max falou.
Postei e esperei algo acontecer, do nada minha caixa de notificação lotou e eu abri o vídeo e já tinha 1M de visualizações, esse povo é rápido pra K7! Estavam todos surtando que eu tinha feito uma dança brasileira!
Fechei o aplicativo depois de responder alguns fãs e desliguei meu celular pois eu estava com sono. Quando me preparei pra dormir alguém bateu de leve na minha porta.

- To deitado na cama não irei levantar por tanto pode abrir! - Digo.
- Posso dormir com você? - Diz Noah.
- Ih, tem algo errado! - Digo sentando na cama.
O maior fechou a porta e deitou no meu colo.
- Eu e a Dixie brigamos! - Ele diz
- Porque? - Digo fazendo carinho em seu cabelo.
- Eu fui um idiota! - Ele diz.
- Noah olha pra mim! - Digo e o maior me olha. - Você gosta dela? - Pergunto e o maior balança a cabeça em forma de afirmação. - E você se arrepende pelo o que fez? - Pergunto e ele repete o movimento. - Então para de ser um banana e fale com ela o que você realmente sente! - Digo.
- Você tem razão! - Ele diz levantando da cama.
- Tá indo aonde? - Digo.
- Fazer o que você me disse uai! - Ele diz
- Não faça isso agora! Converse amanhã porque é capaz de você chegar lá e ela te tacar um tijolo na cabeça! - Digo.
- Ainda posso dormir aqui? - Ele pergunta.
- Pode! Mas se você roncar um juro que te jogo água dentro da guela! - Digo e o maior ri.

Ele deita na cama e consegue dormir, sentia falta de ter essas conversar com meu irmão! A gente só fazia isso quando morávamos com nossos pais! PUTA MERDA NOSSOS PAIS! MINHA MÃE!
————————————————————

Genteerr desculpa a demora, eu escrevo a fanfic pelo pc e ele quebrou, alegria de pobre dura pouco, aí vou começar a escrever pelo cell mesmo! Desculpa 🙇🏻‍♂️😭

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora