Ele deita na cama e consegue dormir, sentia falta de ter essas conversar com meu irmão! A gente só fazia isso quando morávamos com nossos pais! PUTA MERDA NOSSOS PAIS! MINHA MÃE!
Acordei e Noah já tinha saído do quarto, provavelmente foi ir falar com a Dixie, escovei meus dentes e a primeira coisa que eu fiz foi abrir meu celular e ligar pra minha mãe.*Ligação On*
- Alô mãe? - Digo.
- Lembrou que eu existo? - Diz ela.
- Me desculpa mãe! Como você está? - Digo tentando mudar de assunto.
- To bem e você? - Ela diz
- Estou bem também! - Digo.
- Eu percebo que você está bem, estou acompanhando tudo que está acontecendo com você agora que é famoso! - Ela diz animada.
- Nunca imaginei que eu seria famoso, é muito louco, estou na rua e vejo muitos paparazzi tirando fotos minha! - Digo. - Mas e você? Como vai a carreira? - Pergunto para ela.
- Hoje eu irei fazer um teste para a Vogue, estou muito animada! - Ela diz.
- Mãe isso é incrível! Sabia que você conseguiria! - Digo orgulhoso dela.
- Muito obrigada meu filho! - Ela diz.
- Soube alguma coisa do papai? - Pergunto.
- Está se relacionando com uma mulher, de vez em quando ele me manda mensagem perguntando como vocês estão! E o seu irmão? Ele está aí? - Ela pergunta.
- Ele brigou com a namorada, deve ter ido atrás dela! - Digo. - Mãe vou ter que ir tenho escola! - Digo.
- Me liga de noite filho, quero saber dos namoradinhos! - Ela diz.
- Tá bom! - Digo rindo. - Te amo mãe! - Digo.
- Te amo meu amor! - Ela diz.*Ligação off*
Peguei minha mochila e desci pra cozinha pra comer alguma coisa, o único que estava ali era o Bryce fazendo uma panqueca fit pra ele, dei bom dia pra ele, peguei uma banana e sai em direção à escola.
Cheguei lá e fui para o meu armário pra pegar meus livros.- Bom dia! - Diz Max com uma voz de sono.
- Parece um zumbi! - Digo.
- Igual sua vó! - Ela diz.
Estávamos caminhando pela escola em direção à nossas salas e eu avistei um panfleto da parede.- Olha, estão fazendo audição pra teatro! - Digo.
- Você gosta disso? - Ela pergunta.
- Nunca tentei mas parece legal! Vamos por favor!!! - Digo.
- Qual o nome da peça? - Ela pergunta.
- O vento que me leva! - Digo.
- Sem condições! - Ela diz.
- Uai porque? - Digo sem entender.
- Você não se encaixa nesse título S/n, não tem como o vento te levar! - Ela diz.
- KKKKKKKKKKKKKKK, mano mas você é muito atoa! - Digo rindo.
- A gente pode tentar! - Ela diz.
- Eu te amo! - Digo abraçando ela.
Fomos para a sala e no recreio fomos para o auditório para fazer os testes. Felizmente eu fiquei com um papel muito bom! Eu farei o menino que ajuda os pais pobres. Já Max ficou com o papel de puxar a cortina, eu não parava de rir dela um minuto.
O resto das aulas foram até legais, acabou as aulas e quando eu estava já fora da escola percebi que não vi o Thome hoje! Graças a Deus, depois que eu falei que ele tem bafo não conseguiria olhar pra ele!
Fui para casa escutando algumas musicas até perceber alguns paparazzi vindo em minha direção, coisa boa não era! Antes deles chegarem um carro parou do meu lado e desceu a janela.- Entra antes que comece o interrogatório! - Diz Vinnie.
Entrei correndo e Vinnie partiu para a Sway!
- Quanto tempo! - Digo.
- Andei ocupado! Como você está? - Ele diz enquanto dirigi.
- To bem! - Digo para ele.Estávamos conversando sobre a vida um do outro até chegarmos em casa.
- Entregue! - Ele diz.
- Não quer entrar? - Pergunto.
- Hoje não posso, dia de jogos lá em casa! - Diz o maior.
- Boa sorte então! - Dou um abraço nele e saio do carro.
Entrei dentro de casa e não vejo ninguém na sala, entrei na cozinha e Kio estava ali sentado na mesa.- Oi moço! - Digo.
- Oi! - Ele diz seco.Peguei só uma água nova e levei para meu quarto, estranhei o Kio hoje ele sempre me pede abraço quando eu chego e mal olhou na minha cara!
Tomei meu banho e me joguei na cama, fiquei conversando com a Max, ela me disse que quase furou a mão de Vinnie porque ele ganhou dela no Uno, agora eu sei que não posso jogar nada com ela! Estava conversando com ela e alguém bate na minha porta.- Entra! - Grito.
- Sou eu! - Diz Kio entrando no meu quarto.
- Chore! - Digo.
- Voltou com o Vinnie hoje? - Ele pergunta.
- Voltei, como você sabe? - Pergunto.
- Eu vi que os paparazzi postaram que você correu deles e entrou no carro dele! - Ele diz com os braços cruzados encostado na parede.
- E isso tem algum problema? - Pergunto para ele.
- Não! - Ele diz.
- O que foi Kio? - Digo levantando e indo em sua direção. - Não gosta que outros encostem no meu corpo? - Digo passando a mão em seu peitoral.
- O que tá fazendo? - Ele pergunta vermelho.
- Eu não to fazendo nada! - Digo.
- S/n é melhor você parar! - Ele diz fechando o olho pois comecei a encostar em seu membro.
- Kio, você tem duas opções! - Digo soltando minha mão dele. - Ou você me come, ou sai! - Digo.Kio me pega pelo pescoço e me leva até a cama. Ele ficou por cima de mim e começou um beijo lento.
————————————————————
Postando pouco pra deixar um capítulo só de hot, sorry 😝😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado - Kio Cyr
FanficMoro em uma pequena cidade, onde todos se conhecem, MUITO BEM ATÉ! Sou motivo de piada na minha escola pela minha sexualidade, então meu irmão resolve me chamar para sua casa onde lá conheço um menino do sorriso mais lindo que já vi, é tudo sai com...