Traidor

107 11 8
                                    

- acorda! - Diz Bryce me dando um tapa  na testa.
- aí caralho vai a merda! - Digo irritado, odeio quando me acordem.
- chegamos! - Ele diz.
- gente eu dormi demais! - Digo.
- não só você! - Ele diz e sai.

Olho para o lado e vejo Kio dormindo igual um anjo, estávamos com as mãos juntas ainda.

- ei, acorda! - Digo passando a mão em seu rosto.
- ah não! - Ele diz com voz sonolenta.
- nós chegamos! - Digo.
- já? - Ele diz coçando o olho.
- já! - Digo sorrindo, ele era muito fofo quando acordava.
- você tá tão bonito! - Ele diz me dando um selinho.

Pegamos nossas mochilas e saímos do avião, estávamos no aeroporto esperando nossas malas.

- vamo comprar uma comida por favor! - Digo para Kio.
- vamos então! - Ele diz sorrindo.

Compramos comida para todo mundo pois eles ficaram lá esperando as malas. Levamos as comidas e felizmente as malas já estavam lá então fomos para a pousada.
Chegamos na pousada e parecia ser cara pra cassete mas graças a Deus quem vai me bancar vai ser o Noah então to nem aí! Pegamos nossa chave e cada casal foi para seu devido quarto.

- puta merda! - Digo entrando no quarto.

Seu quarto:

Seu quarto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nossa que lugar lindo! - Diz Kio com os olhos cheio de brilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- nossa que lugar lindo! - Diz Kio com os olhos cheio de brilho.
- muito mesmo! - Digo olhando pra vista.
- eu até te comeria hoje, mas eu estou muito cansado! - Ele diz me abraçando por trás colocando sua mão em minha cintura.
- e quem disse que eu te deixaria me comer? - Digo rindo.
- não tem você deixar, você é meu! - Ele diz me virando de frente para ele.

Kio colou nossos corpos e começou um beijo calmo que explorava cada canto da minha boca.

- dormir Kio! - Digo me separando.
- droga, eu tentei! - Ele diz rindo.

Deitamos na cama com a mesma roupa do voo pois estávamos muito cansados, tanto que nem tiramos nossas roupas da mala. Acordei e Kio estava me olhando.

- credo garoto que susto! - Digo tentando me acostumar com a claridade.
- desculpa, é que você é muito lindo! - Ele diz passando sua mão em meu rosto.
- bom dia pra você também! - Digo.
- bom dia! - Ele diz me dando um selinho.

Levantamos e fomos tomar café, estavam todos lá parecendo esperar a gente.

- finalmente! - Diz Bryce bravo.
- vai cagar! - Digo.

Nos servimos e comemos ali, ficamos conversando sobre o que faríamos hoje e todos resolveram que iríamos ficar nas piscinas e curtir a companhia um do outro!
Terminamos o café e subimos para os quartos para nos trocáramos. Kio estava no banheiro se trocando e eu estava deitado na cama esperando ele, até minha mãe me ligar do nada.

- Kio já volto! - Digo saindo do quarto.

* Ligação On*

- alô, mãe? - Digo.
- Oi filho! - Diz ela com voz de choro.
- mãe o que aconteceu? Você está chorando? - Pergunto.
- não filho, só queria saber como você e seu irmão estão! - Ela diz
- mãe não mente pra mim, o que foi? - Digo preocupado.
- fui demitida! - Ela diz em meio de varias lágrimas.
- não mãe, porque? - Pergunto.
- nem eu sei, só sei que não sei o que eu vou fazer agora! - Ela diz.
- mãe eu to indo pra casa! - Digo.
- o que? Tá ficando maluco? - Ela diz.
- mãe o que você precisa agora e companhia e ficar nessa casa sozinha não vai te ajudar a ficar melhor! - Digo para ela.
- S/n eu vou ficar bem, não venha para cá! - Ela diz.
- eu vou mãe, eu posso levar o Kio também! - Digo animado.
- filho não é uma boa ideia, eu só te liguei pra você saber, não venha! - Ela diz.
- eu vou mãe! - Digo. - fica bem, a gente vai conversando! - Digo para ela.
- eu te amo! - Ela diz.
- eu também mãe! - Digo
*ligação off*

Eu não acredito que minha mãe foi demitida, ela tinha tanto talento, mas estou muito feliz que irei ver ela e principalmente que Kio iria conhecer ela!
Entrei para dentro de novo e Kio estava deitado na cama me esperando.

- aonde você foi? - Ele pergunta.
- minha mãe me ligou! - Digo.
- depois me fale o que ela disse, vamos lá pra baixo que já tá todo mundo lá! - Ele diz me puxando.

Não tive tempo de conversar com ele, de noite eu converso melhor e com mais calma! Chegamos na parte da piscina e estava todo mundo lá conversando.

- vou entrar agora não! - Digo.
- tá, só vou dar um mergulho e já volto! - Diz Kio me dando um selinho e indo pra piscina.

Fiquei ali sentado e conversado por mensagem com minha mãe até vir uma sombra na minha frente tapando o sol.

- Oi! - Digo rindo.
- oi, posso sentar? - pergunta Vinnie.
- pode sim! - Digo e o garoto se senta do meu lado.
- o que tanto pensa? - Ele me pergunta.
- minha mãe foi demitida! - Digo.
- poxa S/n sinto muito por ela! - Ele diz.
- eu estou voltando pra lá pra ficar com ela! - Digo.
- mas você volta né? - Ele diz.
- claro, eu vou ver com o Kio se ele quer ir também! - Digo animado.
- isso parece divertido, estou orgulhoso por você! - Ele diz me abraçando.

Ficamos ali conversando e vendo alguns memes na internet, o povo que estava na piscina voltou.

- ué cadê o Kio? - Pergunto.
- ele saiu da piscina e foi em direção à pousada! - Diz Noah.
- Ele me disse que ia buscar um óculos pra ver de baixo da água! - Diz Bryce

Ficamos ali conversando e Kio não voltava mais, então decidimos voltar para a pousada para irmos almoçar.

- Noah vem cá! - digo.
- que foi? - Ele pergunta.
- Noah vou ir visitar a mamãe! - Digo e ele me olha surpreso.
- nossa assim do nada? - Ele diz
- Noah a mamãe foi demitida! - Digo para ele.
- oque? - Ele diz triste.
- ela me ligou muito triste hoje de manhã, estou indo ficar um tempo com ela e decidi que vou convidar o Kio para ir, você não quer ir também? - Digo.
- eu queria muito, mas eu preciso ficar aqui por conta do meu trabalho! - Ele diz.
- tudo bem, eu falo pra ela! - digo.
- animado pra mamãe conhecer o genro? - Ele pergunta rindo.
- vai a merda! - Digo.
- mas você iria quando? - Ele pergunta.
- o mais rápido possível! - Digo.
- você nem aproveitou a viagem! - Ele diz.
- vou ter outras oportunidades! - Digo.
- Olha tem um voo hoje à noite! - - Ele diz olhando o celular.
- ótimo, eu irei nesse! - Digo.
- tá, eu compro e já te passo tudo! - Ele diz.

Fui em direção ao nosso quarto para poder contar a tudo para Kio

- kio preciso falar com v... - Digo mais quando entro no quarto me surpreendo no que eu vi. - que merda é essa? - Pergunto já tremendo.

Kio estava com uma garota em seu colo e a mesma estava chupando seu pescoço.

- quem é ele? - a garota pergunta.
- sai agora! - Digo para ela.
- kio que merda é essa? - Pergunto com meus olhos cheio de lágrimas.
- S/n eu cansei de ser idiota na sua mão, acha que eu não vi você e o Vinnie quase se comendo na piscina? - Ele diz.
- você é um babaca, eu espero do fundo do meu coração que você fique sozinho! - Digo saindo do quarto mas ele me puxa.
- vai sair? Quem começou errado foi você! - Ele diz.
- me solta! - Digo me soltando dele. - sabe o que a gente tava falando Kio? Minha mãe foi demitida do trabalho e eu to indo indo visitar ela! - Digo e o garoto me olha surpreso.
- eu sou idiota! - Ele diz passando a mão na cabeça.
- não Kio, eu sou idiota! Eu ia te chamar pra essa viagem! - Digo chorando.
- S/n vamos conversar por favor! - Ele diz trêmulo.
- nunca mais converse comigo, eu não quero mais ver você na minha frente! A Digo saindo do quarto e batendo à porta.

Meu coração estava acelerado, não tinha força nem pra caminhar, eu estava sem chão!

O inesperado - Kio CyrOnde histórias criam vida. Descubra agora