Capitulo dez.

4.6K 413 590
                                    

Não esqueçam de ler as notas finais :)

Meus pais não esqueceram do quão irritados estão conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus pais não esqueceram do quão irritados estão conosco. Uma voltinha de lancha não tinha mudado tanta coisa. Já tem mais de dez minutos que Luca e eu estamos escutando os dois falando e falando enquanto conseguimos ouvir risadinhas vindo da escada que são, obviamente, de Mathias e Marina.

– Vocês tem ideia de que se alguém denúncia essa "festinha" – Mamãe fez as aspas com os dedos para intensificar seu discurso – Vocês poderiam ter ido parar na cadeia?

Luca bufou entediado, como se o que mamãe falou não fosse verdade.

– Luca, isso é sério. – Papai o encarou de forma séria – E não tinha nenhum adulto responsável aqui. O que vocês iam fazer?

Silêncio. O mais absoluto silêncio na sala.

Eu provavelmente iria deitar e chorar na minha cela, aceitando um destino inevitável por culpa do meu irmão.

Dessa vez, vocês passaram de todos os limites. – Mamãe prosseguiu – Foi muito feio chegar em casa e ver que a tia Melanie teve que colocar ordem aqui e brigar com vocês dois dentro da minha casa.

– Ei, não é como se a filha dela não tivesse envolvida também. – Luca rebateu – Mahina também participou.

– E Mahina liberou a casa dela para fazer uma festa? – Sirena argumentou, extremamente irritada – Não, né? Por que no final do dia sempre quem faz esse tipo de sacrifício são vocês dois! Mahina e Austin não liberaram a casa deles por que?

– Vocês não. – Concertei, abrindo minha boca pela primeira vez – Luca. Reclame com ele, até com seus afilhados. Não comigo.

– Filha, você também estava na festa. – Papai me encarou, quase li em sua expressão um pedido de "por favor, não crie confusão" mas dessa vez eu não estou nem aí.

– Eu lá tinha opção? – Perguntei – São três contra um sempre! Luca, Austin e Mahina sempre vão fazer o que eles querem, minha opinião nunca importa. É ridículo vocês estarem me colocando no fogo também.

– E não tentou impedir por que? – Sirena cruzou os braços – Se divertiu na festa por que?

– Quem disse que eu me diverti na festa? – Aumentei o tom de voz, recebendo olhares reprovadores dos dois a minha frente – Eu não me diverti merda nenhuma! Fiquei o tempo todo com Kaleo conversando em qualquer canto e quando não estava com ele, eu estava fugindo de um monte de desconhecido que Luca já julga ser amigo, por isso eu quase...

E eu me calei. Notar que eu quase deixei escapar sobre o momento com James me fez parar de tagarelar e engolir em seco.

– Por que não ligou para nós? – Mamãe insistiu – Se, realmente, tivesse odiado a ideia...teria nos falado.

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora