capítulo trinta e um.

3.6K 333 551
                                    

⚠️AVISO DE GATILHO:
Uso de drogas, luto

⚠️AVISO DE GATILHO: Uso de drogas, luto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Odeio festa com a galera da escola. Nunca funcionou para mim. Sempre pareceu mais uma dor de cabeça do que lazer. Por isso me enfiei na salinha mais vazia e estou a alguns vários minutos fumando um com David.

— Por que você nunca entrou pro time de futebol? — A pergunta pareceu genuína, mesmo ele me conhecendo o suficiente para saber que eu não jogo futebol.

— Já bateu? — Indaguei, o fazendo rir — Não sei jogar futebol, não tenho interesse.

— Kaneki — David me encarou com um sorriso lesado nos lábios — Futebol é vida.

— Definitivamente não a minha — Disse — E de que futebol estamos falando?

— Americano, normal, tanto faz — Ele soltou a fumaça no ar — Futebol é incrível em todas as suas formas.

— Acho que o futebol é o amor da sua vida, cara. — Soltei a fumaça também, a seguindo com os olhos pelo ar.

— E o que é o amor da sua vida?

— Surfe, skate...eu sei lá.

— Eu esperava que você fosse falar uma mulher — Dei risada com essa, David realmente só conhece o superficial de mim, como todos nessa bendita escola — Por que tá jogado aqui fumando? Vai pegar alguém, porra.

— Passo. — David me lançou uma careta — Por que você não vai? Tu tá fumando parecendo um abestalhado também. Vai pegar mulher, caralho.

— Para sua informação, loirinho, eu já peguei. — Lançou com um risinho — Darcy.

— Segunda vez que vocês ficam, né?

— Uhum, graças a Mahina.

— E a Mahina? — Indaguei, por curiosidade — Já pegou?

— Hoje não, man. — Claro, ela está pegando Kyle em algum lugar agora mesmo — Mas já peguei sim, várias vezes. Beijo bom demais...

O encarei com uma careta.

— E eu perguntei isso?

— Não mas eu quis falar — Levei um tapa na cabeça e o xinguei de vários nomes que consegui pensar — Pra eu zerar suas amigas só falta a Anna.

— Essa você pode esquecer — falei — Tá apaixonada no Austin.

— Queria me apaixonar, cara.

— Pra que merda? — Perguntei depois de tragar.

— Sei lá, mano, assistir série juntinho, dormir agarradinho — David fez um biquinho — Deve ser tão bom.

— Inclua ai discussões, estresse e sentimentos.

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora