capítulo vinte e oito.

4.4K 378 1K
                                    

Austin saiu correndo da cozinha como se fosse o flash, quase levou Anna junto com ele no processo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Austin saiu correndo da cozinha como se fosse o flash, quase levou Anna junto com ele no processo. Luca foi logo atrás, gritando xingamentos atrás de xingamentos. Mathias aproveitou para seguir os dois e lá da sala consegui escutar os latidos de Cardi L que com certeza notou a confusão e foi junto com todos eles.

– Anna. – A encarei, meus olhos arregalados pela cena – Pelo amor de Deus!

– Era para ele estar na sua casa! – A loira rebateu.

– Bom, Luca ficou com vergonha de ensaiar quando meus pais chegaram. Então, viemos para cá ensaiar na sala de cinema.

– Agora ele sabe – Deu de ombros.

– E você tá tranquila?

– O que eu posso fazer?

Puxei Anna pela mão, a arrastando para fora da cozinha. De forma alguma vou deixar meu melhor amigo matar o não namorado da minha amiga.

– Que gritaria é essa? – Tia Sirena indagou, descendo as escadas com Marina no colo. – Ouvi lá do meu quarto...no terceiro andar!

– Luca meio que descobriu que Austin e eu não somos mais só amigos. – Anna disse com tanta naturalidade que percebi que esse assunto não é novo entre elas.

– E o que vocês estão fazendo aqui? – Os olhos castanhos da mais velha se arregalaram.

– Eu preciso me meter? Isso tudo é ridículo da parte do Luca...

– Anna – Ela a interrompeu – Seu irmão é maluco.

Foi o suficiente para eu pedir licença e levar Anna até o jardim. Nenhum sinal deles. Quando nos aproximamos do fim do quintal, tivemos a visão da praia e vimos quando Austin se jogou na água, o que fez Luca se jogar em cima dele. Mathias e Cardi L entraram no mar também em seguida. E as coisas só melhoraram quando Mahina e Kaleo vieram remando rápido com suas pranchas lá do fundo para ver o que estava acontecendo.

– Mahina e Kaleo juntos? – Anna semicerrou os olhos. Curiosa demais.

– É sério? – Indaguei – Seu irmão está quase afogando seu não namorado, sua fofoqueira!

– E o que eu vou fazer? Se Luca me ver, ele vai querer jogar o Austin na lua...

– Anna! – A repreendi, apontando para os dois irmãos dela atacando Austin dentro do mar.

– É, talvez eu deva fazer alguma coisa...

– TALVEZ? – Gritei e descemos juntas correndo para a praia.

– O que aconteceu? – Mahina arregalou os olhos ao se aproximar de Luca e Mathias que estão em cima de Austin, tentando dar um caldo nele enquanto Cardi late cada vez mais alto.

– MAHINA! – Austin berrou, tossindo logo em seguida ao receber água salgada na cara – A BOMBINHA!

– AÍ MEU DEUS. – A loira se virou para Kaleo – Eu não trouxe, o que eu faço?

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora