Estou com uma sensação horrível.Alguma coisa vai dar errado e eu apenas sei disso.
Quase nunca tenho esses tipo de pressentimento, porém agora está super forte.
– Austin, você está respirando? – Luca parou na minha frente, na verdade acho que já tem tempo que ele está tentando chamar minha atenção – As meninas mandaram mensagem dizendo que já estão prontas.
Anna, Mahina e Darcy tomaram conta da residência Kepner para se arrumarem para o jogo, Luca decidiu se refugiar na minha casa. Nós já estávamos prontos a muito tempo, só esperando a ligação delas.
– Vamos. – Me levantei da cama, pegando meu celular e minha chave do carro em cima da escrivaninha.
– O que você tem, Austin? – Luca indagou enquanto descíamos a escada de casa – Tá todo caladão.
– Só estou tenso com esse jogo – Contei uma meia verdade – Essa escola é a nossa maior rival, você vai entender.
Luca se deu por vencido com a resposta.
– Tchau, pai. Tchau, mãe! – Falei assim que chegamos na sala, os dois estão assistindo alguma coisa na TV.
– Bom jogo, filhão! – Sorri para meu pai que levantou dois positivos para mim – Para você também, Luquinha. Quero vários touchdowns.
– Pode deixar, tio Jay. Isso aí é minha especialidade. – Meu pai se acabou de dar risada com meu amigo e dona Anne Adams parou na minha frente.
– Se comporte, ok? – Assenti, um pouco entediado. Meus pais assinaram um termo de que eu preciso me comportar bem na escola para não levar uma detenção ou ser expulso por conta da agressão com James. Mamãe está super preocupada com a situação ainda, já que é tudo bem recente. Não a julgo, posso surtar com qualquer um que insinuar algo sobre Anna. – Bom jogo, se divirta.
Anne apertou minhas bochechas, deixando dois beijos estalados nelas em seguida.
– Tchau, Luquinha! Bom jogo. – Ela abraçou meu amigo que agradeceu.
Saímos de casa, entrando na minha Rover. Luca me encarou, o que me fez franzir o cenho em confusão.
– O que é?
– Você é tão garotinho da mamãe! – Luca riu – É hilário!
Revirei os olhos como resposta e dirigi até a casa de Luca e Anna. As meninas já estavam na frente, entraram no carro quase como minis furacões.
– Caramba, duas gatas... – Luca disse – E Anna, credo!
– Vai se foder, Luca. De verdade. – Anna se inclinou só para bater no irmão.
Ah...aí está a energia caótica de todo dia.
Talvez consiga me animar.
Olhei para trás para observar Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWELL HOUSE.
RomanceLuca e Anna Kepner sempre estiverem acostumados a viajar o mundo e conhecer novos lugares. Sendo filhos de uma diplomata renomada e um surfista profissional, a vida sempre foi longe de comodismos e constâncias. Entretanto, a hora de parar chegou qua...