capitulo vinte e um.

5.6K 440 1.7K
                                    

Luca atacou o garoto sem mais, nem menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luca atacou o garoto sem mais, nem menos. Deu para notar que eles trocavam palavras enquanto se enfrentavam, porém eu jamais imaginaria aquilo.

A multidão se formou entorno dele e do jogador dos Snakes e foi em um piscar de olhos que o tiraram de cima do garoto, apenas para Austin terminar o trabalho do meu irmão.

Foi tudo tão rápido e a treinadora nos mandava permanecer em nossos lugares até que o treinador dos meninos fizesse algo a respeito.

Estou furiosa, meu irmão precisa de alguém para acalma-ló e aqui só eu e Darcy sabemos como fazer isso.

Vi quando Austin jogou a sua braçadeira de capitão no treinador e saiu para o vestiário, parecendo transtornado e fora de si.

– Treinadora, precisamos ver Luca. – Foi Mahina quem disse.

Agora meu coração se conflitou entre ir até meu irmão ou ir até Austin.

Que merda acabou de acontecer?

– Anna, consigo lidar com Luca. – Darcy segurou minha mão, me trazendo de volta para fora dos meus pensamentos – Eu acho. Pode ir atrás dele.

Sua cabeça tombou para os vestiários. Morrendo de vergonha e com as bochechas coradas, assenti. 

Enquanto as meninas seguiram para até onde meu irmão está, eu fui direito em direção aos vestiário.

Minha surpresa foi ver Livy vestindo o moletom de nossa escola e uma calça jeans rasgada indo na mesma direção.

Ah, não mesmo.

Segurei o seu braço, a impedindo de dar mais um passo.

– Ai! – Ela exclamou, arregalando os olhos – Sua bruta, o que você quer?

– O que você está fazendo aqui?

– Não sou mais dessa equipe de merda mas posso assistir aos jogos da minha escola. – A loira se soltou de mim com um grunhido.

– Se você pensa que vai entrar nesse vestiário para ver Austin, você está enganada. Pode subir de volta para a arquibancada!

– Virou segurança do Aus agora? – O jeito que ela falou o apelido dele, me fez revirar os olhos. Precisei respirar fundo para não xingar a garota.

– Eu sou amiga dele. Justamente o que ele precisa agora. – Rebati – Se manda daqui, ele não vai querer te ver.

– Como você é entrona e insuportável, garota!

– Talvez. – Dei de ombros – Só saia daqui.

Às vezes, é necessário se impor. Estou aprendendo isso.

Acho que dessa vez funcionou, por que Livy suspirou fundo em frustração, indo de volta para as arquibancadas.

Sem me importar que o vestiário é masculino, desci as escadas correndo, bem a tempo de ouvir o estalo do capacete de Austin contra o armário de metal. Vi o moreno chutar o capacete para longe antes de se jogar no banco, sentando com as mãos na cabeça.

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora