capítulo trinta e dois.

6.1K 330 711
                                    

— Eu vou destruir você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu vou destruir você. — Avisei a Darcy que semicerrou os olhos para mim, tomando o último gole da bebida dela.

— Você só pode ter esquecido que eu sou uma criança do teatro.

— E você se esqueceu que eu sou o Troy Bolton da peça que você vai participar. — Devolvi, largando minha bebida também.

— Vocês vão ficar discutindo ou podemos começar? — O garoto vestido de Léo Valdez, que pegou Darcy por sinal, perguntou com uma expressão de tédio.

— Pois é! — David concordou, chegando na sala com a irmã ao lado — Anda com essa porra.

— Boa sorte, ruiva. — Estendi a mão para ela que aceitou com uma revirada de olhos.

— Boa sorte, Dylan mirim.

— Isso é jogo sujo e você sabe! — Acusei, ganhando um dar de ombros como resposta e as gargalhadas do pessoal que se juntou na sala para assistir.

— Que seja bom, por que vocês vão tirar minha música! — Kaylane gritou, claramente ainda chateada por decidirmos parar o DJ.

— Primeiros as damas. — Falei para Darcy que sorriu bem falsa para mim.

— Vai, Camilo! — Descobri que o Léo Valdez do Walmart se chama Camilo no exato momento que ele atendeu a ordem da minha melhor amiga e colocou material girl para tocar no formato de Karaokê.

Darcy é, inegavelmente, uma criança do teatro. Para ela, não basta apenas cantar, é preciso fazer uma performance. Eu terei problemas para fazer um karaokê melhor que o dela, até por que já tem gente aplaudindo e cantando junto. O poder da ruiva, pelo visto.

Cuz we're living in a material world... — Arregalei os olhos quando ela puxou minha blusa, me obrigando a ir para o meio do palco improvisado do DJ — And I'm a material girl.

— Golpe baixo. — Murmurei, o que não adiantou de nada, por que continuei sendo usado como uma extensão da apresentação dela.

Darcy se afastou de mim para cantar para a plateia animada e eu pude observá-la. Mesmo com uma fantasia bem realística da Jesse, ela parece ser a garota mais bonita da festa inteira. E acredito que ela estar fazendo o que tanto gosta, cantar, a deixa ainda mais gata.

Mesmo teoricamente sendo rival dela nesse momento, precisei aplaudir a ruiva, por que ela foi incrível dançando, cantando e principalmente se divertindo.

— Boa sorte, perdedor. — Levantei o dedo do meio para ela que me cedeu o centro no palco.

— VAI, MINI DYLAN! — David gritou com as mãos em formato de concha na frente da boca. Foi a segunda vez que dei o dedo do meio em menos de dez segundos. Pedi para o DJ colocar o karaokê do mashup de it's my life e confessions que a série Glee fez. Mamãe me viciou nessa música de um jeito não saudável alguns anos atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora