Capitulo três.

4.2K 432 615
                                    

⚠️GATILHO: CRISE DE ANSIEDADE⚠️
Se não se sentir bem lendo, me peça um resumo. Sua saúde mental em primeiro lugar. ;)

Nunca me dei bem com primeiros dias de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca me dei bem com primeiros dias de aula. Nunca mesmo.

Acho que o fato de eu constantemente ter primeiros dias de aula como novata não ajuda em nada.

Todo novo país, toda nova escola, toda vez, sempre é o mesmo desespero.

Mas o que eu posso fazer?

Ser a novata no meio de tantas pessoas da minha idade é assustador. Terrível. Péssimo.

Sim, eu sei que Mahina e Austin vão estar na escola também e eu já conheço eles porém existem todas as aulas que não teremos juntos nesse meio.

Ah, não posso esquecer do novo sistema de escola. Cada país é de um jeito. Quando eu me acostumei com o do Brasil, eu mudei em um piscar de olhos, eu estava acostumada com a França e agora aqui estou no Havaí. É assustador! Meus estudos são tudo para mim, uma parte de quem eu sou. Só em pensar que posso me dar mal nas novas matérias, faz meu coração disparar.

Mais do que ele já está.

Sento no chão, tentando fazer minha respiração voltar ao normal. Meu coração está disparado, meus lábios tremendo ao ritmo que minha mente começa a fazer mais e mais pensamentos compulsivos.

Odeio ansiedade. Odeio ter crises de ansiedade. Entretanto, é algo que eu já me acostumei.

Ou não.

Tem como se acostumar com isso?

– Amarelo, vermelho, azul. – Murmurei, segurando minha cabeça com as duas mãos e a trazendo para perto dos meus joelhos juntos que estavam colados ao meu corpo. – Amarelo, vermelho, azul...

Ok mas e se ninguém gostar de mim na escola? É algo a se considerar.

Se minhas notas caírem muito? Essa é a pior hipótese, não posso deixar nada acontecer com meu histórico. Eu tenho planos.

As lágrimas ao invés de diminuírem, pareceram piorar. Apertei no botão do meu iPhone, vendo o horário. 6:45. Eu preciso sair em uns dez minutos e mesmo assim não me sinto capaz de levantar.

Minha respiração continua disparada e sinto vontade de vomitar de tão enjoada que estou.

– Pare de chorar, pare de chorar... – Grunhi, me dando um leve tapa no rosto. – Vamos lá, Anna.

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora