— Passa o batom preto! — Mahina disse para Darcy enquanto as duas estavam me maquiando. Entre nós três, eu sou péssima na arte de maquiar. Até tento mas não consigo, então deixo elas fazerem o trabalho pesado. — Pra ficar igual a personagem.Darcy assentiu, pegando o batom na bolsinha de maquiagem. Mahina ainda está fazendo meu delineado. Não demorou muito para elas encerrarem e me permitirem olhar no espelho. A maquiagem é bem forte, o que eu não costumo usar, tipo nunca. A sombra é preta com um delineado e lápis de olho acompanhando.
— Falta a peruca! – Mahina deu um gritinho animado e saiu para buscar.
Halloween é o feriado preferido de Mahina Kepner.
Darcy aproveitou para prender meus fios loiros em um coque. Mahi voltou apenas para colocar a peruca direito na minha cabeça.
– Ficou linda demais. – Darcy sorriu. Minha prima apertou meus ombros, avaliando seu trabalho no espelho, o olhar dela me faz imaginar que ela está vendo a oitava maravilha do mundo. É engraçado.
– Darcy, tenho algo para contar. — Ela diz, brincando com as sobrancelhas. A ruiva manda ela prosseguir — Você sabia que a Anna é, na verdade, morena natural, certo?
— Sim, já vi umas fotos.
— E sabe quem é obcecado pelo cabelo moreno dela? — Revirei os olhos, já sabendo a quem ela está se referindo. — Isso mesmo, Austin Bryant. Ele vai infartar te vendo com essa peruca.
A peruca não é exatamente morena como meu cabelo natural mas é preta e é claro que ele vai surtar, Austin quase me faltou implorar para não clarear meu cabelo. Isso me fez querer esmurrar ele na época. Gosto dos meus fios morenos, porém o sol sempre faz seu trabalho em deixar mais claro e me incomoda ele não ficar uniforme, então eu geralmente pinto.
— Ai, eu amo o Austin — Darcy gargalhou e eu consigo entender, por que também imagino o drama que ele vai fazer.
Me levantei da cadeira para ir me ver na frente do espelho. Estou usando um vestido colado preto, tão colado que foi difícil de entrar. Estou com a meia calça vermelha e preta por baixo e com as luvas transparentes da personagem Mavis de hotel Transylvania. Austin é apaixonado nesses filmes e ele quase me implorou de joelhos para irmos de Jhonny e Mavis. E é óbvio que eu aceitei.
— Ok, agora eu vou acabar a minha maquiagem. – Mahina avisou, sentando na cadeira em frente a minha penteadeira, onde eu estava sentada. Darcy foi a primeira a acabar de se arrumar, então ela se juntou a mim para se avaliar no espelho. Minha prima tentou convencer a ruiva a fazer uma fantasia mais sexy mas ela preferiu usar a fantasia original da Jessie de toy story. Devo admitir que nela ficou lindo e o chapéu e as botas deixaram ainda melhor. Sem contar com a trancinha única igual a da personagem que ela fez.
Após ajeitar um pouco a peruca, peguei meu celular na cama. Austin mandou algumas mensagens.
Aus:
Cadê vocês, hein?
Seu pai que abriu a porta
Ele tá me olhando estranho
Anna. Vou morrer.
Ah, o Kaleo chegou
Vou viver!!
Seu pai decidiu ir ver sua mãe no quarto
Vou viver ainda mais
Vem. Logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWELL HOUSE.
RomanceLuca e Anna Kepner sempre estiverem acostumados a viajar o mundo e conhecer novos lugares. Sendo filhos de uma diplomata renomada e um surfista profissional, a vida sempre foi longe de comodismos e constâncias. Entretanto, a hora de parar chegou qua...