Capitulo doze.

4.6K 402 1K
                                    

Luca Kepner: [1:45]Me diga por que já estou na metade do livro e nada de Annabeth!!!!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Luca Kepner:
[1:45]
Me diga por que já estou na metade do livro e nada de Annabeth!!!!!!!!!

Eu:
[1:45]
Já disse que você vai descobrir depois, Luca. Por Deus!

Luca Kepner:
[1:45]
Você sabia que eu sou curioso?

Eu:
[1:46]
Eu disse que começar esse livro ontem não ia dar certo. Já viu o horário? Temos aula amanhã.

Luca Kepner:
[1:47]
Você quem aceitou ficar comentando comigo, problema seu agora.

Eu:
[1:47]
HAHAHA EU TO TE IMPLORANDO PRA IR DORMIR DESDE MEIA NOITE.

Luca:
[1:48]
SÓ MAIS UM CAPÍTULO EU PROMETO

Eu:
[1:48]
NÃO
EU TO CAINDO DE SONO
E NÓS TEMOS JOGO ESSA SEMANA. VOCÊ PRECISA DESCANSAR.
A ANNABETH NÃO APARECE NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
PRONTO. VÁ DORMIR.

Luca Kepner:
[1:49]
Eu te odeio.

Eu:
[1:49]
Odeia nada!!
Boa noite, Luca
Vida Luca*
AHA ME ODEIA AGORA?

Luca Kepner:
[1:50]
Idiota.
Odeio menos.
Boa noite <3

Darcy. – Senti meu corpo ser remexido e fiz uma careta ainda de olhos fechados – Darcy!

Resmunguei alguma coisa que nem eu mesma entendi.

– Filha, acorda! – Levei um cutucão e a contragosto abri os olhos, encontrando os azuis de meu pai – Seu despertador está tocando a cinco minutos.

Dei um pulo, sentando na cama.

– QUE?

– Que horas você foi dormir ontem? – Os olhos azuis me examinaram de maneira séria.

– Um pouquinho tarde.

– Fazendo o que? É dia de semana, filha.

– Lendo. – Suavizei a verdade. Eu estava "lendo"...quer dizer se ficar trocando mensagem com Luca enquanto ele lê e comenta cada pequeno detalhe se encaixa na ação de ler. – Desculpa.

– Adoro o como você ama ler, de verdade. – Papai falou – Mas você tem horário, ok?

Assenti sonolenta.

SWELL HOUSE. Onde histórias criam vida. Descubra agora