A primeira coisa que eu fiz foi tirar um print.A pessoa que expôs Anna covardemente além de uma grande filha da puta, é também burra para caralho e esse print é prova.
Tenho a ciência de que todos no refeitório viram a foto e sei que estão comentando sobre isso.
Geralmente, eu sou bastante pacífico. Mas agora quero esmurrar a cara de alguém bem específico. Vou direto para a mesa dos meninos do futebol, sentindo cada célula do meu corpo se enchendo de raiva.
Foda-se tudo, eu estou puto e sei muito bem que juntar o meu ódio e descontar na pessoa vai ser como juntar o útil ao agradável. Se eu começar uma briga, como eu tanto quero, tenho certeza que várias pessoas vão filmar, daí é só forçar a pessoa a confessar.
Ninguém é tão corajoso com um punho fechado em sua frente.
– James, qual é a porra do seu problema? – Bato minhas mãos na mesa, encarando o idiota – Você perdeu a noção caralho?
Ele sorriu, um sorriso filha da puta.
– Bryant, o que eu fiz? – Suspirei fundo, me segurando para não esmurrar ele. Ainda não. Quero mais pessoas prestando atenção, quero que ouçam da boca dele. Preciso de mais celulares e sinceramente no momento não ligo se essas imagens podem virar contra a mim depois.
O mais importante agora é Anna. Simples.
Vou dar um show para todos no refeitório.
– Seu burro, eu não sei como você conseguiu a porra da senha do insta da escola mas... – Mostrei a tela do meu celular – Você esqueceu de tirar a opção de postar no seu insta também. Otário! Mas que porra é essa?
– James, dessa vez você passou de todos os limites. – David se levantou na mesa, totalmente irritado – Na verdade, você já tinha passado e tem tempo.
Que?
Ignorei a fala de David, me voltando para James. Ele parece inabalável.
– Bryant, por que você não se senta para conversamos?
Foi o limite, nem sei se já tem gente filmando como eu gostaria porém passei por cima da mesa mesmo, agarrando James pela gola da jaqueta do time.
– Qual é a porra do seu problema? – Me repeti, o empurrando para a parede mais próxima da nossa mesa.
Se tiver funcionários vendo, foda-se.
Foda-se qualquer coisa agora.
Minha única preocupação é acabar com a cara desse garoto.
– Porra, capitão, que drama é esse? – James riu na minha cara – Você já viu várias garotas seminuas por aí.
Ele vai tentar comparar as coisas agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWELL HOUSE.
RomanceLuca e Anna Kepner sempre estiverem acostumados a viajar o mundo e conhecer novos lugares. Sendo filhos de uma diplomata renomada e um surfista profissional, a vida sempre foi longe de comodismos e constâncias. Entretanto, a hora de parar chegou qua...