Meu almoço não parece nada interessante enquanto Luca explica que tentou ir surfar com a tipoia na mão mas foi pego no flagra por meu dindo que o fez voltar para casa. Tem dois dias que ele está com a mão torcida e o drama já está nessa intensidade.– Como você ia fazer pra subir na prancha? – Darcy indagou, mordendo um pedaço da cenoura cortada dela. Começamos a brincar que o cabelo dela é ruivo desse jeito pelo fato dela comer tanta cenoura no dia a dia – Você ia forçar sua mão? Você é burro?
– O que você acha? – Luca rebateu.
– Eu acho que você precisa se aquietar e deixar essa mão melhorar de uma vez. – Kaleo disse – Já tentei surfar machucado, não dá certo. Só piora.
– Kaka, você é radical assim? – Luca sorriu, feliz de mais com esse fato desnecessário e entediante de Kaleo – Jamais imaginaria!
– Eu tinha quebrado o pulso, fiquei meses sem poder surfar. – O loiro rebateu – Uma hora eu precisava surtar.
– Como você quebrou o pulso, mano? – Perguntei, por que honestamente fiquei curiosa. Já espero levar uma patada de Kaleo.
Me surpreendendo, o loiro ficou meio sem jeito.
– Não foi batendo punheta, né, caralho? – Luca quem perguntou, me inclinei na mesa para dar um tapa nele. Que perguntas são essas no meio do almoço? Tipo...nada contra, se tiver sido. Mas meu Deus, ninguém precisa imaginar Kaleo batendo uma enquanto mastiga.
Sério, ninguém precisa.
Só frisando para minha própria mente.
– Não foi isso – Kaleo riu sem graça – Hum...eu escorreguei em casa e dobrei o pulso após a queda.
Mentiroso.
Como eu sempre digo: Kaleo é muito mais transparente do que ele imagina.
A bochecha corada, o olhar confuso e desculpa esfarrapada entregam a mentira.
– Que desastrado, Kaka! – Darcy riu, o loiro tentou dar uma risadinha mas obviamente eu peguei o desconforto dele.
Percebi que até agora Anna nem sequer se pronunciou sobre seu favorito da mesa ter quebrado o pulso, a encarei vendo que está muito ocupada conversando com Austin. Franzi o cenho com a cena nada normal, o moreno próximo demais enquanto a loira está com a cabeça apoiada na mão enquanto o encara com um sorriso no rosto.
O que eu perdi?
– Terra chamando Austin e Anna! – Hora de estourar essa bolha, ambos me olharam sem entender – Kaleo acabou de falar que quebrou o pulso e você nem reagiu, Anna.
– Ah, eu não ouvi – Obviamente – Austin estava me contando de quando ele viu tartarugas marinhas na praia!
Hum. Faz sentido. Porém...hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWELL HOUSE.
RomanceLuca e Anna Kepner sempre estiverem acostumados a viajar o mundo e conhecer novos lugares. Sendo filhos de uma diplomata renomada e um surfista profissional, a vida sempre foi longe de comodismos e constâncias. Entretanto, a hora de parar chegou qua...