Capítulo 22

23 3 0
                                    




Era óbvio que no final da noite tudo estaria em chamas.

Sara saiu do banheiro, após lavar a boca durante dez minutos e despistar Kai. Sem querer voltar ao salão e ter que encontrar Rosa rindo de toda a situação, ela resolve correr até a enfermaria à procura de Aaron, mas sem o encontrar realmente. Não demorou muito para que um dos seguranças a encontrasse e a levasse até a sala da diretora.

Kai ficou perambulando pelo colégio depois de perceber que a colega não havia voltado do banheiro, e então foi pego por um dos guardas e levado até a diretoria, encontrando ninguém mais que Aaron e a própria Sara.

Ava, ignorando os avisos de outro guarda, seguiu em direção aos dormitórios e foi interceptada no meio do caminho sendo levada para o mesmo lugar que os outros três alunos.

Fintan voltou para dentro do salão, seguindo as regras do colégio, e ficando sentado numa das cadeiras até o final da festa, ignorando os constantes olhares do pai em cima de si. Nos últimos momentos, quando os convidados começaram a ir embora, o pai do menino fez questão de levá-lo para casa,com a autorização de Althaia, por pelo menos mais um dia.

Já Bianca e Anthony, ainda confusos, não encontraram nenhuma pista do que poderia estar acontecendo, a não ser pela movimentação e conversas paralelas dos guardas nos corredores. A única informação que tinham era que quatro alunos estavam na diretoria.

-Você está pisando no meu pé. - Resmungou Kai para Sara.

Eles estavam dentro do escritório de Althaia, esperando na sala pequena sala principal com três sofás e uma mesinha de centro.

-Eu sei. - Resmungou Sara de volta.

-E não vai parar?

-Eu deveria?

E Kai se desvencilhou dos calcanhares de Sara em cima de seu sapato caro.

-Você está insuportável hoje. - Ele diz por fim, antes de se levantar e sentar-se ao lado de Ava, em outro sofá.

-O que aconteceu entre vocês? - Cochichou Aaron se aproximando.

-Kai é muito submisso. - Diz Sara questionavelmente alto.

-Sara tem problema de raiva excessiva. - O menino revidou no mesmo tom.

-Do que vocês estão falando afinal? - Perguntou Ava de braços cruzados, parecendo cansada com o assunto - Estão se bicando desde que chegaram.

-Não é problema seu. - Sara responde, agressiva.

-Viu! - Exclama Kai para Aaron - Ela está sempre na defensiva. Sempre grossa com todo mundo por razão nenhuma!

-Eu concordo com o Kai, você certamente tem um problema de raiva. - Ava provoca.

-Que bom que você concorda. Acho que vai concordar mais ainda quando eu te so...

-Boa noite, garotos. - Althaia abre a porta do escritório sem rodeios, estalando os saltos no piso apressada e sem muita simpatia. - Acho que já devem saber por que foram chamados aqui, não?

Sara e Ava se encaram rabugentas, forçando um sorriso desgradável. Os quatro alunos apenas suspiraram, desvencilhando os olhares uns dos outros e afundando no estofado do sofá.

-Ava, você e eu vamos conversar primeiro. Venha. - A diretora chama, sem nem ao menos olhá-la nos olhos.

A menina pareceu nervosa num primeiro momento, mas apenas aceitou a punição e se levantou, indo em direção à uma sala reservada dentro do escritório da mulher.

Mudanças Noturnas: A Filha da OrnaOnde histórias criam vida. Descubra agora