OBS: Capítulo não revisado
(Inicie a música)
O coração de Anthony bateu forte no dia seguinte, vendo Sara andando cabisbaixa pelo corredor. Ela caminhava em direção a enfermaria, bem antes do refeitório abrir e o café ser liberado, olhando diretamente para os pés enquanto refletia sobre sua situação deplorável. Anthony, pela primeira vez, não conseguiu se conter, e correu até a menina para dar-lhe uma abraço apertado.
-O que está fazendo?! - Brigou Sara, levando um susto e o empurrando para trás.
-Ah! Você está bem! - Diz Anthony sem nem ligar para a feição amarrada de Sara, segurando seus braços com força enquanto analisava cada centímetro de seu rosto. - Você realmente está bem... - Ele fala num alívio.
Ao perceber o olhar confuso da garota a sua frente, Anthony Green desfaz o lindo sorriso branco que tinha, tentando arranjar várias desculpas na cabeça. Sara, ou qualquer outra pessoa, jamais poderiam saber que ele sabia o que havia acontecido. Ele engoliu em seco e então soltou Sara de suas mãos.
-O que há com você? - Perguntou Sara massageando os braços. - Por que está emotivo dessa forma? Eu perdi algo? - Era difícil fingir que nada havia acontecido, e até mesmo Anthony torceu o rosto, parecendo confuso sobre as coisas as quais Sara estava falando.
Ela deveria estar abalada, não? - Perguntou ele mentalmente. - Ela não se lembra?
-O-O que houve com você? - Perguntou Anthony, disfarçando a cara de mentiroso - Quer dizer, ficou sumida o dia inteiro ontem. Onde se meteu?
-Não é da sua conta. - Respondeu Sara de imediato, cortando qualquer possibilidade de conversa entre eles. Ela se sentia corrompida de alguma forma, e qualquer pessoa para ela agora parecia acinzentada e dúbia.
Anthony voltava a ficar preocupado. Por que Sara estava agindo daquela forma com ele? Suspeitava de alguma coisa? Qualquer coisa? Estava brava com alguma coisa aleatória? Alguém havia apagado sua memória? E porque ela não estava machucada? O que havia acontecido realmente?
-Por que está me olhando desse jeito? - Questionou Sara, sem paciência.
-Você parece irritada. - Disse Anthony sem pensar.
-Estou de mau humor. - Sara franziu a testa, como se tentasse ler a linguagem corporal de Anthony, mas sem muito sucesso. Ele também era um dos suspeitos próximos a ela que poderiam estar envolvidos em seu sequestro, mas pensar nisso doía demais. - Então, se já terminou de me interrogar, eu tenho que ir até a enfermaria.
E como um furacão apressado, ela saiu o empurrando para o lado, começando a andar apressada pelo corredor. Aquela sensação de choro preso na garganta voltava com força, mas ela não pôde se permitir chorar, porque isso, naquele momento, seria uma fraqueza tremenda.
-Ei! Ei! - Ele se virou instantes depois -Você acabou de me lembrar que eu também devo aparecer na enfermaria.
-O que?! Por que?! - Sara para de andar bruscamente, aflita.
Ela engoliu em seco, sabendo o quão doloroso seria ficar ao lado de Anthony sem parar de pensar no fato de que ele poderia estar tramando contra ela, apesar de não haver provas comprovando isso. Qualquer um poderia machucá-la e ela queria, e deveria, se manter mais afastada, mas ela gostava dele, e isso complicou a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Noturnas: A Filha da Orna
FantasyQuatro adolescentes quebrados, uma profecia de futuro incerto e mudanças noturnas desagradáveis dentro de um colégio de elite de magia. Tudo pode dar errado, mas eles não estão sozinhos. "A única forma de matar algo que não existe, é se esquecend...