Capítulo 34

4 1 0
                                    


Sara só faltou espumar pela boca. O rosto estava vermelho e ela tinha os braços cruzados em cima dos seios, prestes a dar meia volta e ir embora da praia. Aquela vontade ridícula de chorar voltou a incomodar seu peito e ela não pôde conter uma respiração acelerada.

-Ok. Ok. Por favor, não vá embora, certo? - Amina foi a primeira a falar e Sara não conseguiu conter um riso mau humorado.

-Vocês duas só podem estar de sacanagem com a minha cara. - E começou a afundar os pés na areia em direção às árvores.

-Nós tampouco sabíamos sobre você, Sara. - Theresa diz sem rodeios, tentando chamar a atenção da garota. - Caímos de paraquedas na sua história.

-Não é a minha história se não sou eu que estou contando! - A menina esbraveja, agora com o rosto virado para as duas mulheres. - E não me venham com idiotices sobre o "Destino" ou qualquer outra coisa!

-Você pode até não acreditar, mas tudo isso deveria acontecer, queira você aceitar ou não. Não sabíamos sobre você, mas agora estamos a par da situação e fomos designadas pelo Destino para sermos suas guias espirituais. - Theresa continua. O tom de voz é cada vez mais autoritário, deixando bem claro a diferença de idade entre as duas.

Sara já não tinha mais o que dizer. Revirou os olhos e voltou a andar em direção às árvores. Sua mente já não podia lidar com tudo aquilo e ela se sentia injustiçada por estar só, sabendo que mais três crianças como ela estavam por aí, vivendo melhor que ela.

Por que ELA tinha que ser a primeira?

Por que ELA tinha que aguentar tudo sozinha?

-Sua teimosia vai acabar te matando, sabia disso? E se não te matar, vai matar todas as pessoas ao seu redor. - Amina avisa, mas sua fala sai como uma ameaça. - Você precisa de nós tanto quanto precisamos de você. Aceite nossa ajuda e poderemos passar por isso juntas.

Mesmo sem querer admitir, Sara sentiu o peso da frase de Amina. Sabia que, no final das contas, ela não teria muitas opções a não ser dar o braço a torcer e tentar não ferrar ainda mais toda a situação. Não queria que outras pessoas se machucassem por sua causa.

Se Mavka e Félix estivessem certos, era uma questão de tempo até que Veliáticos voltassem a procurá-la. Lembrou-se de Kaira e Anthony conversando no corredor e percebeu que eles poderiam ser a causa desse futuro ataque, se quisessem. Seu ódio cresceu dentro do peito e ela franziu a testa em direção às irmãs.

-O que tenho que fazer? - Questionou, guardando mais uma vez todas as emoções dentro do subconsciente.

Apesar das gêmeas estarem parcialmente orgulhosas de conseguirem convencer Sara, não podiam deixar de lado seu objetivo principal: a família em primeiro lugar, sempre.

-Antes de começarmos, gostaríamos de lhe pedir um favor. - Amina lançou um olhar receoso para Theresa por debaixo dos óculos escuros.

-Vá em frente. - Sara estava irritada e sua voz parecia funcionar sem o seu comando.

-Precisamos saber que você está do nosso lado 100%. - Sara abaixou a cabeça de imediato, trincando os dentes em meio a um sorriso incrédulo. Era ELA quem precisava saber quem estava 100% do seu lado. - Não iremos ajudá-la, treiná-la ou qualquer outra coisa se você não nos prometer que irá proteger a nossa irmã caçula, Bianca. - Theresa fez com que o clima voltasse a ficar pesado entre as três.

Sara pensou por alguns segundos sem ter realmente uma resposta. Não pensou em dizer não, porque se estivesse no lugar delas, teria feito a mesma coisa. No entanto, também concluiu que nem ao menos sabia se poderia proteger a si mesma. Tinha medo de dizer sim e prometer algo que, de certa forma, estava fora de seu alcance.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças Noturnas: A Filha da OrnaOnde histórias criam vida. Descubra agora