Esse especial de 22k de leitores vai conter algumas histórias sobre a minha pessoa e uma pequena fanfic de como seria a minha vida se eu tivesse como vizinho o personagem mais bem feito do mundo dos animes, Satoru Gojo. O próximo especial será quando atingimos 60k.
Quero agradecer a todos os leitores que acompanham desde do início que a fanfic foi criada e as pessoas divulgam, comentam e favoritam a história. Saibam que eu amo todos vocês desde do fundo do meu coração e espero que gostem do especial
Só para fazer uma pequena observação, na mini fanfic tenho 21.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu tenho uma história que é séria e bem chocante, porém como nunca fiz questão de esconder ela decidir contar aqui no watts. Pode conter um certo gatilho em relação a assédio.
Quando tinha uns 7 anos, se mudaram um casal com 4 filhos para morar em um prédio que ficar uma quarteirão de distância do prédio que eu moro e depois, descubro que essa família iria fazer parte da igreja onde fazia parte e que o pai é o pastor que o pessoal falava que iria fazer parte igreja. Como minha mãe fazia parte como membro chefe de oração e morava perto deles ficamos amigos, essa família tem 3 filhas e um filho o qual que eu fiquei amiga, pois a diferença de idade era de 4 anos e a mais nova tinha uns 4 anos de idade.
Um ano depois, faltava uma semana para o meu aniversário de 8 anos e o menino me diz "Vitória, eu te amo" e eu como qualquer criança dessa idade respondi que eu também amava ele, porém ele me explicou que não me amava do jeito que eu estava pensando e sim como algo a mais e respondi "Mas eu te amo como amigo e você é mais velho do que eu" e ele rebateu dizendo que o amor não tem idade e coisas do tipo, depois disso nunca contei essa conversa para meus responsáveis nem antes e depois do acontecido.
Fiz meus 8 anos, estava em um culto de quarta-feira e estava eu, ele e a irmã mais nova dele no anexo da criança, onde fica as crianças e só conseguimos por que eu pedi para o pessoal responsável deixar a gente ficar lá, pois como eu era a filha da dirigente do culto de oração e estava na igreja desde pequena, deixaram. Minha mãe me disse naquele dia que se eu saísse do anexo para alguma coisa, era para depois eu ficasse sentada com ela e como estava morrendo de sede, pedir para a menina mais nova pegar um copo de água para mim. E minha mãe entrou lá uma 3 vezes para perguntar se eu não queria ficar com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanfictionAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...