Sakura tinha ficado feliz que seu pai pode ir até a U.A e ter ganhado a notícia que poderia finalmente está livre de uma vez da sua condição. Sabia que estava comemorando cedo, mas essa era a primeira vez que falaram que estavam perto de uma solução e a alegria da sua mãe a contagiou.
Pela primeira vez viu sua mãe feliz com uma fala da médica, pois nunca tinha visto um sorriso tão grande como aquele naquelas situações e normalmente sua mãe fecharia os punhos com força, diria alguma coisa para o médico e a deixaria com a sua avó, e depois? Voltaria para pegar a com um sorriso no rosto e indo comprar alguma coisa pra ela.
Porém, Sakura reparava nos olhos vermelhos que sua mãe tinha todas as vezes que isso acontecia. Podia não entender o que acontecia direito o que acontecia, mas sabia que o médico tinha dito alguma coisa má para sua mãe e não gostava de nenhum deles. Odiava quem deixava sua mãe triste, pois ela sempre seria sua pessoa preferida e a pessoa que sempre fez de tudo para que a menor se sentisse a pessoa mais feliz do mundo.
- Sakura, o que você prefere uma noite de sorvete assistindo filme ou dar uma saída para um restaurante da sua preferência? - Perguntou Akemi em um tom feliz e ajeitando alguma coisa na sala.
- Hoje posso pedir qualquer coisa?
- Qualquer coisa que esteja no meu alcance, eu farei sem sombra de dúvidas - respondeu convicta.
Então, a menor pediu que a sua mãe se aproximar e sussurrou em seu ouvido o que queria, a reação de Akemi foi de um certo espanto, porém fez a promessa do mindinho.
- Se é isso que a minha princesa que, quem sou eu para negar - disse dando uma pequena risada.
- Eu prometo ajudar no bolo.
- Então será um bolo feito por nós duas.
As duas foram para cozinha e pegaram todos os materiais. Sakura recitava a receita e Akemi ia fazendo conforme o que ouvia, aproveitava e corrigia algumas palavras e dúvidas do que elas significavam. Marcaram os quarentas minutos e assistiram um pouco de desenho animado. Tiraram o bolo do forno e sentiram o cheiro de bolo de chocolate subindo em suas narinas. Então, foram fazendo a cobertura de chocolate branco e ao terminar, colocaram por cima do bolo e os morangos picados.
- Agora é hora da minha princesa tomar um banho e ficar bem cheirosa.
Akemi pegou Sakura no colo e levou para o banheiro, ajudou a menor a tomar banho, principalmente na parte dos cabelos, ao terminar Sakura foi para seu quarto se arrumar e sua mãe aproveitou esse tempo para tomar o seu banho. Vestiu uma bermuda preta e uma camisa branca, queria se vestir mais parecido com o Touya, pois queria fazer a mesma coisa que faz com sua mãe com ele também. Saiu do quarto e foi esperar a sua mãe na sala.
A mulher olhos âmbar estava vestindo uma calça jogger preta e uma blusa branca, metade do cabelo estava preso. Esquecia que as vezes sua mãe gostava de roupas assim, pois segundo seus avós Akemi gostava de usar calças folgadas e camisas ou blusas mais apertadas, porém quando a menor nasceu optou por roupas que dessem uma visão mais de mãe - obviamente tinha escutado essa conversa uns meses atrás escondida.
- Okaa-san tá muito bonita - disse tímida.
- Obrigada, meu amorzinho. Você também está muito bonita - encheu a sua filha de beijos na bochecha e testa, fazendo a outra rir pelo carinho.
Pegaram o bolo e saíram do apartamento em rumo ao seu local de destino. Sakura estava muito ansiosa, não tinha certeza se sua ideia foi a certa, mas sua mãe nunca iria fazer algo que pudesse ser problemático. Chegaram no local bem rápido, normalmente quando ia para lá demorava mais um pouco para chegar. Bateram no portão e esperaram que alguém o abrisse.
- Não esperava uma visita agora - disse Rei assim que as viu. - Espero que não se importe com a bagunça. - Abriu mais um pouco a porta para que as Tanaka entrassem e a fechou.
- Eu que devo uma desculpa Rei-san, vim sem dar nenhum aviso prévio - desculpou-se a heroína. - Porém, trouxe um bolo, espero que gostem - mostrou a caixa onde estava o bolo.
- Eu queria ver vocês hoje - disse a mais nova entre as três tímida e mexendo os dedos das mãos, fazendo com que as outras duas achassem seu comportamento fofo.
- Minha neta pode me visitar quando quiser - disse a albina ficando na mesma altura da Sakura - e foi muita gentileza sua de trazer um bolo Akemi-san.
- Não precisa me agradecer, foi tudo ideia dessa pequena - afagou os cabelos da menos.
Rei chamou Touya e Enji, sua tia Fuyumi e seus tios Natsuo e Shoto não estavam, não sabia o motivo, mas sentia que Natsuo faria um escândalo quando souber que ela veio os visitar e ele não estava em casa. Seu pai foi o primeiro a descer e estava vestindo uma calça jeans escura e uma camisa branca com uma estampa com alguma frase em inglês que não entendia, ficou muito feliz com a escolha de roupa do seu pai. Mas, isso não passou desapercebido pela portadora de olhos âmbar.
Foram comer na mesa de jantar e Sakura passou sentada entre seu pai e sua mãe. Conversaram sobre muitas diferentes e Rei não parava de elogiar as habilidades de cozinhar de Akemi, fazendo com que a outra ficasse sem jeito pelos tantos de elogios que a mais velha falava. Enji somente aproveitava o clima do ambiente e observava a conversa, Touya fazia a mesma, a diferença era que falava com a pequena e sempre a ajudava quando se sujava, recebendo um olhar que não sabia dizer o que era que sua mãe dava.
Sakura se sentia como se seus pais estivessem realmente juntos como uma família. Queria que essa sensação se repetisse todos os dias da sua vida.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Anotações da Autora:
FELIZ ANO NOVO, PESSOAL!! Espero que esse ano seja cheio de coisas boas na vida de todos vocês, meus queridos leitores, e como não queria passar batido, um capítulo fresquinho no dia de hoje.
Espero que todos tenham gostado, fiz esse capítulo mais quentinho e amoroso para vocês que esperam por esse desenvolvimento entre esses dois protagonistas, mas digo que já já eles terão mais interações deles e o romance vai surgir em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanficAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...