Especial

2.7K 190 48
                                    

Olá meus queridos leitores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, se não preparem um bom café ou um leite achocolatado com um delicioso pedaço de bolo da sua preferência para melhorar a sua vida.

Como eu prometi a vocês, aqui começa o especial da fanfic "My Dear Villain" por ter chegado em 2K. Teremos hoje um pouco de tudo uma entrevista exclusiva com os nossos queridos personagens favoritos e a escritora dessa humilde e fantástica  fanfic. 

.

.

.

.

.

.

.

.

Em uma estúdio de filmagens se encontrava uma mulher, ou melhor, uma jovem de óculos de cabelos cacheados curtos totalmente nervosa em beira de um lapso nervoso. A mesma estava se pergunta o motivo de ter aceitado a maluca ideia de fazer a entrevista com com os atores que fazem os personagens da sua série. Louca e idiota. É esses adjetivos que a jovem escritora estava dando a se mesma e fazia teorias o que tivesse acontecido de não ter aceitado a fazer esse programa em rede nacional. 

- Espera - disse em voz alta e chamo um outro jovem estava ajeitando o cenário para a entrevista da série mais desejada do momento que tinha acabado de terminar a primeira temporada - Com licença - falou em voz baixa jovem chamando a atenção do jovem de cabelos ruivos bagunçados - A entrevista vai ser em rede nacional ?- a pergunta fez com que o jovem que tinha quase a idade dela ou um pouco mais velho parar de ajeitar o inúmeros cabos e olhar para ela.

A jovem começou a hiperventilar ao ver tanta beleza na sua frente e pensou estar vendo uma divindade. Cabelos ruivos bagunçados, olhos verde-água, uma boca que parecia que convidava as pessoas para beijar-la e com um piercing no lábio inferior no canto esquerdo, um delineador preto e sem sobrancelhas. Ele deveria estar na cadeia por ser bonito demais e captura o coração da mais nova desse jeito.

- O programa é conhecido pelos autores das séries fazerem entrevistas com os atores que interpretam os seus personagens em rede nacional. Então sim, é em rede nacional - respondeu com uma voz rouca e a olhando dos pés a cabeça deixando a mesma com as bochechas um pouco gordinhas coradas.

Nessa hora a pobre e humilde escritora queria entrar em um buraco. O cara que com toda a certeza do mundo era maior que ela a estava olhando com um olhar analisador demais, isso era demais para sua mente e sua ansiedade só piorou. A autora da nova novela do momento, ela é branca -para não dizer pálida- , relativamente baixinha beirando entre 1,58 e 1,60, cabelos castanhos com algumas mechas rosas, pequenos olhos castanhos claros e usa óculos redondos pretos. Usava um short jeans claro, um moletom rosa claro escrito "not you baby"e tênis all star preto. Agora pensava era para ter escolhido uma roupa mais apropriada e não ter seguido o conselho "use a roupa que lhe representa, ou seja, seja você mesma". Nunca iria seguir esse conselho novamente, pelo menos não em situações em que se encontrava.

- Obrigada - sussurrou com sem olhar nos olhos verde-água penetrante e deu meia volta começando a sair de perto do ruivo que com certeza iria lhe perturbar sua noite de sono.

- Se está muito nervosa - falou a voz rouca do ruivo gostoso fazendo a mais nova para - É só imaginar que só estar você e agir naturalmente. A sua história é muito bom, espero ver o próximo capítulo logo - falou o ruivo como quem não quer nada e fazendo com que a LAnna009 ficasse totalmente sem reação e sair de perto do gostoso com um sorriso.

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora