Capítulo 20

2.6K 348 321
                                    


Tinha passado um semana que Hawks tinha falado para Sakura que o pai estava perto dela mas não poderia ver-la até resolver os problemas de "trabalho" dele e a menor vivia insistindo para ver o pai ou pelo menos seus parentes, o loiro estava tentando falar com Fuyumi para marcarem um dia para contar para menor que ela era um Todoroki mas não queria ser entrometido em resolver um problema familiar que não era seu. Agradecia a Fuyumi por conversar com ele para não se preocupar muito com isso, já que ele estava ajudando a saúde da Sakura e o mistério do Touya.

Fuyumi e Keigo decidiram um plano para Sakura conhecer a sua família por parte de pai, primeiro Fuyumi iria contar para os seus irmãos e a sua mãe - os únicos que sabiam eram Enji e Fuyumi- , depois fariam um encontro. Fuyumi tinha ficado com a parte mais pesada que era contar para os seus irmãos mais novos sobre a existência de Touya e sobre a Sakura, tinha esquecido de contar por conta das descobertas recentes e tinha que digerir as informações recentes. Então a albina marcou um encontro de irmãos na casa do seu pai e só faltava Natsuo - já que não morava mais na casa do seu pai desde 17 anos - para começar a conversar, a mais velha já estava começando a ficar nervosa por causa do olhar de Shoto.

- Fuyumi o que você estar fazendo ? - perguntou o mais novo curioso pelo estado nervoso da albina por uma simples conversa entre irmãos

- Eu quero falar com vocês sobre um assunto delicado - respondeu a albina com a sua voz tranquila.

Alguns minutos depois o filho do meio, Natsuo chegou sem fôlego por ter corrido da faculdade até a casa do seu pai para não levar uma bronca da sua irmã por ter chagado tarde na reunião de irmãos. Para Natsuo deixar a sua irmã mais velha irritada é a coisa mais estúpida de se fazer, apesar de nunca ter feito a albina ter raiva já viu e dava mais medo que o seu pai irritado. Chegou na casa do seu pai com as suas típicas roupas que ia para a universidade.

- Cheguei - falou o Todoroki do meio entrando na cozinha e sentando no chão.

- Finalmente chegou Natsuo-nii - respondeu a albina sorrindo entregando a bebida favorita do seu irmão e logo em seguida se sentando no chão.

- Qual é o motivo da conversa tão urgente ? - perguntou o heterocromático da família - Normalmente fazemos isso no final de semana não em uma quarta.

- Eu preciso contar uma coisa para vocês - disse Fuyumi respirando um pouco antes de continuar a falar mas antes de abrir a boca o albino falou.

- Você está grávida ? - perguntou Natsuo assustado pela fazendo tanto Fuyumi e Shoto ficarem com a boca aberta - Quem é o desgraçado ?

A albina não tinha reação alguma pela ideia sem sentido do seu irmão. Fuyumi é completamente comprometida a seu trabalho como professora do infantil, então seria difícil ela ter algum interesse por alguma pessoa. Shoto acabou congelando uma parte da mesa onde pela repentina suposição do seu irmão mais velho.

- Shoto-nii, a mesa - falou a albina quando viu o estado da mesa e olhou para Natsuo - Não estou grávida, quer dizer para começo de conversa não tenho ninguém.

Os únicos homens presentes na casa suspiraram de alívio ao saber que a albina não estava grávida. Natsuo conhecia a irmã que tinha e nunca marcava uma reunião de irmãos urgente se não fosse algo realmente urgente, então pensou que talvez ela tinha se envolvido com alguém e tivesse ficado grávida. Shoto ainda estava em choque, naquele momento estava pensando em como seria ser tio enquanto descongelava a mesa.

- Natsuo-nii, não faça suposições sem sentido - repreendeu a mais velha e acrescentou - Shoto-nii volte ao mundo - disse estralando os dedos para o seu irmão mais novo para de pensar e voltar a realidade.

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora