A filha da protagonista tinha contato os dias para que sábado chegasse logo. O motivo ? A sua mãe tinha prometido que iria passar o dia todo com ela e a Eri, as duas meninas tinha feito uma programação perfeita para aquele sábado que era : dar uma volta pela escola enquanto comem uma maçã caramelada, brincar, chegar em casa para descansar e fazer se arrumarem, assistir filmes da Disney, ou seja, uma programação que tinha tudo para dar certo se não tivesse acontecido um pequeno imprevisto. Por causa da descoberta do Katsuki, Nezu decidiu fazer uma reunião no sábado para falar sobre a real atual situação que os heróis se encontravam e isso deixou Sakura triste mas não deixou transparecer isso, talvez por está acostumada já que a sua mãe era uma heroína e as vezes ela fazia promessas que não podia cumprir.
Akemi sabia que sua filha estava chateada por não ter cumprido a promessa que estaria com ela nesse sábado, mas como poderia imaginar que quando avisasse ao diretor iria ter uma reunião no sábado e não no dia seguinte. Então, foi pedi para ao seu aluno preferido cuidasse dela mas aparentemente Aizawa tinha providenciado tudo e pediu para os alunos da turma 2-A cuidassem da Sakura e Eri enquanto eles estivessem cuidando de algumas coisas. Quando sábado chegou, Akemi acordou a sua filha ás 6 horas e arrumou para deixar a sua pequena flor de cerejeira com os seus alunos enquanto rezava várias vezes que nenhum deles fizessem alguma coisas estúpida enquanto as pessoas mais fofas do colégio estava lá.
- Vamos filha - disse Akemi terminando de colocar as suas botas pretas, logo após disso pegou uma bolsa onde está tudo o que Sakura poderia precisar
- Já vou - respondeu Sakura pegando o seu boneco do Endeavor presente de um amigo da sua mãe quando descobriu que ela também é fã do Endeavor e foi até a sua mãe
O caminho até o dormitório dos alunos da sala 2-A foi completamente silencioso, não um silencioso confortável e sim um silêncio terrível entre as Tanakas, já que Akemi não sabia onde enfiar a cabeça e Sakura não queria falar nada só queria chegar logo no dormitório e ficar com Katsuki. Sakura gostou tanto dele que as vezes ver Katsuki como um irmão mais velho. Quando chegaram no destino, Akemi bateu a porta e foi atendida pela Yumi.
- Good Morning sensei - disse a platinada de mechas rosas alegremente
- Bom dia Yamada, o resto da turma já acordou ? - perguntou Akemi
- Não, só eu e algumas pessoas acordaram
- Tanaka-sensei, bom dia - disse Momo atrás da Yumi fazendo com que a mesma tenha um susto
- Bom dia Yaoyorozu, acho que você já sabe que eu vim fazer, né ? - perguntou a sensei
- Claro Tanaka-sensei, Aizawa-sensei explicou tudo. Quer ir entrando Sakura-chan ?- disse Momo com um sorriso bonito, Sakura olhou para sua mãe procurando a sua aprovação e Akemi assentiu e a Tanaka mais nova foi entrando. -Eri ainda não chegou, mas daqui a pouco ela chega não se preocupe sensei. Tenha uma boa reunião.
Com isso Akemi saiu se dirigindo para a sala de reuniões. Quando Sakura entrou no dormitório e ficou sentada no sofá da sala esperando Eri ou Katsuki para não se sentir sozinha, enquanto esperava um dos seus amigos agarrava o seu boneco e olhava com atenção para o lugar, não tinha quase ninguém acordado. As pessoas que estavam acordadas eram as 2 garotas que tinha atendido a porta, um menino de sardas e um com um desenho de um raio e uma garota de cabelos rosas comendo. Midoriya, Kaminari e Ashido tinham acordado a pouco tempo e nem tinham prestado atenção que a filha da sua sensei tinha chegado. Yumi, chegou mais perto dos pessoal que estavam comendo o seu café da manhã e falou:
- Não sabia que our teacher tinha uma filha
- Ela é uma fofura e os olhos azuis dela parecem que brilham - disse Mina
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanfictionAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...