A informação soltada pelo o herói alado deixou Dabi sem chão, não conseguia pensar em mais nada. A sua mente estava um caos, não conseguia pensar em nada com clareza. Tentou dormir mas não deu certo, o peso de descobrir que tem uma filha na cadeia não é uma das melhores. Dabi nunca pensou em ter filhos e agora descobre que tem uma filha. Dabi estava começando amaldiçoar a sua sorte e a sua irmã pela prega que ela uma vez jogou para ele, Dabi sempre foi uma pessoa cuidadosa quando se trata em relações sexuais e agora se pergunta como foi esquecer de colocar a maldita da camisinha. Depois de alguns minutos, culpou a bebida de líquido verde musgo que tinha tomado a 4 anos atrás.
Quando Dabi ainda era Touya aos seus 7 anos de idade acompanhava Fuyumi e a sua mãe em quase todo - quando podia - e na maioria das vezes assistiam novelas a noite. Rei foi jantar com o seu marido e os mais velhos foram assistir alguma novela já que era um hábito, e como não sabiam o canal que a sua mãe colocava para eles assistir colocam no primeiro canal que estava passando alguma novela naquela noite. Poderia não se lembrar do nome mas se lembrava que a história era sobre um pai que abandonava a sua mulher que estava esperando um filho dele - o homem não sabia o que sua mulher estava grávida- e repentinamente sua irmã mais nova disse:
- Touya-nii, você provavelmente vai ser igual a esse cara.
- Do que diabos você está falando Fuyumi ? - perguntou irritado e confuso pela afirmação da irmã.
- O motivo é simples, tanto você e o cara da novela são pessoas sérias, bonitas e irresponsáveis - respondeu a menor.
- Nunca fui irresponsável - falou o maior mais confuso do que um quirkless cego em alguma confusão entre os heróis e is vilões - Eu sei que sou bonitos mas quem é sério é o nosso otto-san - acrescentou.
- Segundo Okaa-san, otto-san não é tão sério e sim um pouco fechado - rebateu a menor e respondeu - Tanto você e o cara da novela são irresponsáveis e sempre tem alguma mulher ao redor de vocês.
Touya tentava se lembrar quando foi irresponsável, mas será que sua irmã estava se referindo ao dia que esqueceu de esperar ela na porta do colégio para irem embora ou quando esqueceu de colocar Natsuo no berço e ele quase caiu da escada. OK, Touya poderia ser um pouco irresponsável mas na realidade ele era esquecido. Agora uma pergunta veio em sua mente, ele era cercado de mulheres ? Isso não poderia negar, todas as meninas da sua sala o olhavam rubras mas Touya nunca entendeu o motivo de tantas as meninas o olharem.
- É a mesma coisa Fuyumi - disse o maior mudando de assunto
Foi assim que Fuyumi o amaldiçoou. Nesse exato momento pensava como seria a sua filha, talvez ela tenha puxado a cor albina dos seus cabelos ou seus olhos azuis-turquesas? Será que ela teria a mesma personalidade péssima dele? Ou a sua inteligência? Deveria ter pedido alguma foto dela quando Takami falou mas na hora travou, agora o portador do quirk das chamas se xingava por não ter pedido uma informação sobre a sua filha para ter uma ideia de como diabos ela era.
- Puta merda - xingou olhando o teto - sou pai - sussurrou.
Agora ele teria que tomar a responsabilidade de ser pai, mas como? Como ele seria um bom pai se não teve um exemplo tão bom de pai? Dabi nunca pensou em ser pai e isso era fato, não que não gostasse de criança mas a vida que tomava não permitia tais privilégios e preferia não ter filhos pelo trabalho que davam, falava isso com experiência. Agora que sabia dessa bomba teria que repensar sobre passar a vida na prisão, com quase certeza não poderia ser um bom pai se estivesse na prisão e muito menos como um vilão. Teria que falar com o loiro galinha e falar que aceitava os termos para conseguir sua liberdade, ou seja, precisava falar tudo o que sabia sobre todos os planos das Liga dos Vilões e aceitar tratamentos psicológicos para poder sair da prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanficAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...