Quando Fuyumi apareceu Enji se acalmou e foi falar com a sua filha. Hawks jurou que iria ter a sua cabeça cortada ou o seu corpo queimado, agradecia a Kami-sama que a albina de mechas ruivas tinha aparecido. Os únicos que estavam sem entender o que estava acontecendo era Shoto e Sakura que queriam saber o que aconteceu mas preferiam estar sentados na sala esperando os adultos aparecerem. Depois de explicar a situação -que ao ponto de vista de Endeavor não tinha lógica- a albina que ficou sem acreditar, então Fuyumi decidiu que seria melhor conversarem os três no escritório pois assim o seu pai poderia se acalmar e Hawks não seria morto queimado.
-Deixa eu ver se entendi - suspirou a única albina com os olhos fechado - O Touya-nii está vivo e é o Dabi ?
- Sim.
-Como podemos ter a certeza absoluta que esse fato é verídico ? - pergunto o ruivo.
-Já temos a confirmação do próprio Dabi e não acredito que ele ganhe mais alguma coisa mentindo sobre isso.
-Um exame de DNA teve ser o suficiente para comprovar os fatos - propôs o Todoroki mais velho.
-Não era para que um pai fique feliz ao saber que o filho que perdeu está vivo - pensou e aparentemente a albina entendeu o que se passava na cabeça no alado.
-Oto-san poderia ver se Shoto-kun e a Sakura-chan se eles querem comer alguma coisa, já que faz algum tempo desde que jantaram ? - perguntou a albina com um meio sorriso
Enji ficou sem entender do motivo da sua única filha o perdi isso, já que normalmente a mesma era que ficava responsável em fazer isso. Mas ao encarar a filha entendeu que ela queria lhe tirar daquela escritório de clima ridiculamente pesado, deu de ombros em resposta e saiu do escritório deixando a sua filha e o herói número dois sozinhos.
-Acho que não utilizou a melhor abordagem para soltar a bomba Hawks-san - disse a filha do Enji quebrando o silêncio.
-Eu tenho a certeza que não utilizei a melhor abordagem - falou o loiro dando uma risadinha
-Sabe, o oto-san nunca foi de se importar com o que acontecia com a gente - suspirou deixando o loiro sem entender aonde a conversa iria chegar - Ou pelo menos era o que a gente pensava. Segundo okaa-san, ele tem um jeito diferente de mostrar que se importa com os filhos.
-Desculpe Fuyumi, mas não estou entendo aonde quer chegar.
-Mesmo não parecendo, a morte de Touya-nii afetou todos e principalmente a okaa-san - Hawks associou o acidente da água fervente quando a mulher em sua frente falou - Oto-san chegava em casa quando não tinha ninguém estava acordado e só piorou quando tiveram que coloca-la em uma clínica psicológica, o Natsuo e Shoto começaram a odiar-lo mas nunca cheguei odiar-lo. Talvez por causa da promessa - sussurrou a última parte - Mesmo que ele pareça duro e sem sentimentos, existe um Enji que sempre irá se preocupar com os seu filhos.
O herói conseguiu entender o ponto que a mulher que estava em sua frente queria chegar mas não conseguia entender o motivo de falar algo tão íntimo e familiar para ele. Hawks sabia que Enji não era um pai exemplar a algum tempo, mesmo assim não apagava a admiração que tinha pelo ruivo. Gostaria de saber o que se passava na cabeça da albina para contar isso para ele, talvez seja melhor não descobrir o motivo, não por ser algo ruim, mas por que algumas coisas podemos não entender agora somente ao passar do tempo podemos entender as palavras que foram nos ditas no passado.
-Hawks-san - disse a portadora do quirk de gelo chamando a atenção do herói - A garotinha que estar aqui, quem é o pai dela ? Desculpe-me se estou sendo intrometida mas ela não parece nenhum pouco com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanfictionAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...