Capítulo 17

2.6K 335 175
                                    


Quando o herói número 2 e a filha do Enji terminaram a conversa foram até o pátio para ver a pequena Sakura mas não contavam em ver uma sessão fotográfica. Shoto era o fotografo mais inexpressivo que poderia existir no mundo levando "broncas" da menor por só falar "está bom" nas fotos, o ruivo estava pegando fogo e dando a sua risada escandalosa. O loiro que estava escondido e vendo a cena chocado, nunca em sua vida tinha visto Endeavor fazendo poses ou rindo tão abertamente e Fuyumi estava chorando por ver seu pai feliz. 

Logo depois da sessão de fotos, o herói número dois e Sakura foram embora. O loiro escutava a portadora de olhos azuis-turquesa falar alegremente que tinha realizado o sonho dela e que quando a sua mãe acordasse mostraria as fotos, contaria tudo o que aconteceu enquanto sua responsável estava dormindo e perguntou ao herói alado se poderia falar com o seu onii-san e o mesmo prometeu que ela poderia passar uma tarde com o loiro explosivo. Não sabia em que momento foi na viagem que a garota dormiu, já que estava pensando em como resolver os problemas dos Todoroki's. Quando chegou na sua casa pelo seu método, colocou a menor na sua cama e foi dormir no seu sofá.

Na manhã seguinte, Takami tinha deixado a menor na casa do loiro bomba como tinha prometido. Apesar de quase todos os heróis e aspirantes de heróis estarem ajudando a construção da cidade, os alunos só ajudavam em coisas relativamente pequenas, fazendo com que os mesmos tivessem mais tempo livre. Takami, tinha que resolver os problemas dos Todoroki's o mais rápido possível e fazer uma visita no hospital antes que acabasse o tempo de visita a sua amiga. 

Voou o mais rápido que conseguiu para a prisão e pediu para os guardas chamarem o Dabi, entrou em uma sala e esperou o moreno que um dia foi seu amigo. Depois de uns vinte minutos, finalmente o vilão chegou e se sentou na cadeira olhando para o herói alado com a maior cara de sono. O loiro o olhou analítico e podia ver seus olhos vermelhos de sono, se o moreno não tivesse a pele enrugada e queimada apostava que estaria com olheiras.

- Comece logo para eu poder voltar naquela cela sem janela e dormir novamente - resmungou com voz de sono, apesar de ser oito da manhã.

- Sabe que a boa educação mandou lembranças - falou o loiro com a voz falsamente chateada.

- E eu mando ela ir para a puta que pariu - rebateu e acrescentou - Não me venha com sermão que tenho que ter boa educação quando não é você que está em uma cela que não tem nenhuma janela e não tem a mínima ideia de hora.

O loiro sabia que apesar que o moreno está olhando para frente, na realidade estava olhando a parede como que tivesse algum tipo de arte nela que prendesse a atenção dele. Odiava quando as pessoas não olhava para ele, talvez pelo fato de está querendo acabar logo a conversa para ver a sua amiga e contar as últimas novidades mesmo que ela não faça nenhuma cara engraçada ou fazer inúmeros xingamentos por ele se meter em assuntos que não lhe dizem respeito.

- Me lembrarei da próxima vez que eu vou te visitar e não vim ás oito da manhã.

- Ou nunca mais - sussurrou o moreno fazendo uma massagem no rosto para se acordar.

- Vou direto ao assunto, falei com o Enji-san e Fuyumi-chan sobre a sua volta do mundo dos mortos e quase morri queimado por que Enji-san pensou que estava mentindo - disse o herói dando um riso quase forçado - e pediu um exame de DNA.

- Não me surpreende nem um pouco que ele tenham pedido um exame de DNA - falou o moreno com o mínimo de interesse na conversa, provavelmente por causa do sono ou pela personalidade ou as duas coisas - Ele seria burro se não pedisse e como será feito esse exame ?- perguntou com a voz rouca.

Dabi ainda estava olhando para a parede, estava com sono pesado. Odiava que a cela dele não tinha algum relógio uma vez que  gostava de saber as horas, o moreno tinha uma razão muito específica para saber sempre saber o horário. Uma vez que, o corpo do moreno não foi feito para suportar o quirk de fogo e ao usar o quirk o seu corpo precisa descansar, assim o seu corpo não se desgastava tanto - apesar de ter uma parte da pele queimada, enrugada e ter perdido uma parte do tato e não poder mais chorar ou lacrimejar - mas quando o seu sono fica irregular a pouca estabilidade que seu corpo tinha vai pro ralo abaixo.

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora