Silêncio. Esse era o adjetivo perfeito ou mais que perfeito para descrever a situação que se encontrava aquela sala de interrogatório, os policiais que estavam vendo a situação através pelo vidro estavam ficando nervosos pelo silêncio de nem eles conseguem quebrar por conta da informação dada. Dabi estava sem entender como o seu ex melhor amigo descobriu a sua verdadeira identidade.
- Como ?- sussurrou mas Hawks escutou perfeitamente - Como caralhos você descobriu ?- vociferou o moreno com os seus olhos azuis brilhantes brilharem de pura raiva fazendo com que os dois homens que estavam atrás do vidro tremerem pela intensidade daquele olhar.
- Deveria se acalmar - disse o herói calmo e nem um pouco afetado - Vou responder as suas perguntas e você irá responder as minhas. Claro, se você se acalmar - se tivesse um resquício do Touya, Hawks sabia que se falasse de maneira calma conseguiria virar o seu jogo ao seu favor.
- Foda-se, não quero me acalmar - respondeu o vilão - Só quero a porra da minha resposta, então se você quer as suas respostas que pouco me importa terá que responder as minhas primeiro.
- Acho que você é inteligente o suficiente para saber, estou errado ? - respondeu Hawks dando uma resposta indireta a seu antigo amigo de infância.
- Maldita heroína - resmungou ao somar dois mais dois
- Então, já que respondi a sua pergunta você vai responder as minhas - disse o herói com o seu típico sorriso que poderia ser a sua marca registrada
- Não prometo porra nenhuma - rebateu o moreno
Algum tempo mais tarde, quase uma hora e meia de interrogatório. Dabi nunca dava respostas exatas, para algumas pessoas isso poderia ser estranho, não tinha mais vilões para perturbar o Japão e a maioria das pessoas que participavam da Liga responderam tudo o que sabiam.
"Venhamos e convenhamos, poderemos fazer muitas coisas erradas e enquanto estamos livres as coisas que fizemos sempre guardaremos todos os segredos. Mas quando tudo o que fizemos de ruim e errado é descoberto desde a raiz até os frutos temos a tendência de contar tudo desde A até Z, pois o medo de perder a liberdade é maior do que ser julgado pelos seus colegas por não ter mantido o segredo."
Dabi tinha um motivo para não falar os segredos que sabia sobre a Liga. Seguindo a lógica, quando o réu contribuir na investigação o mesmo acaba ganhando um prêmio que é alguns anos a menos na prisão, mas para vilões isso não se aplicar tão bem. Se a maioria dos vilões começa a colaborar com as investigações ganha uns anos a menos na prisão só que precisa de um detalhe a mais para isso acontecer, precisa assinar uns papéis aceitando a condição de se submeter a tratamentos psicológicos e serviços comunitários. O que não é errado, visto que não sabem o que se passa em uma cabeça onde a destruição é a única chance de salvar o mundo, não podem deixar vilões altamente perigosos andarem calmamente nas ruas como se não tivessem feito nada errado e nem ter matado várias pessoas.
Se tinha uma coisa que o moreno odiava mais que o seu pai seria psicólogos. De acordo com o moreno, os psicólogos não entendem a dor o suficiente para compreenderem de fato o sofrimento dos seus pacientes. Remédios não ajudam de fato. Eles só falam as coisas que os pacientes disseram de uma forma mais profissional e mandam remédios que só faz as pessoas dormirem ou terem mais um distúrbio. Melhor morrer olhando para um cubículo de cor cinza gelo do que viver com pessoas que não quer ter mais a mesma intimidade.
- Quando vai terminar essa merda ?- perguntou Dabi revirando os olhos e com cara de tédio.
- Quando as inúmeras perguntas sobre o seu caso for acabado - respondeu o loiro visivelmente cansado de ficar fazendo perguntas onde não tem respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
ФанфикAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...