Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esse é o especial para comemorar 7k de leitores, na realidade seria de 6k mas como em menos de uma semana foi para 7. Estou estupidamente feliz, são 7000 leitores e é muito gratificante saber que existe essa grande quantidade de pessoas que estão lendo essa fanfic. Então para comemora esse especial decidi escrever algumas coisas sobre mim, fazer uma mini fanfic entre mim e o Gaara, e outras duas coisas.
Pergunta número 1: Quando você começou a gostar de anime e se denominar otaku?
Desde de pequena assistia anime e os primeiros foram Digimon's, Pokemon's e Sakura Card Captor, gosto tanto deles que já assistir várias vezes. Comecei a me denominar uma otaku em 2017, ano que eu descobrir que existia essa palavra.
Ps: sou uma pessoa um pouco desinformada na vida, juro que só descobrir o que era homossexual e uma garota de programa no sexto ano.
Pergunta número 2: Como foi a sua infância?
Doída, apesar de não me lembrar de tanta coisa minha mãe e o meu irmão mais velho falam que eu era um furacão. Segundo eles, eu dizia que odiava dormir e que fiz a proeza de comer uma parte da perna do meu berço - ainda não tinha dente - e eu batia no meu irmão no estômago toda vez que ele dormia no sofá.
Pergunta número 3: Você tem alguma mania?
Toda vez que eu como sorvete napolitano tem uma ordem: chocolate, creme e morango; tenho a péssima mania de ficar verificando todo instante se tem alguma notificação no watt's ou no zap.
Pergunta número 4: Você se considera uma pessoa estranha?
Depende da sua definição de estranho. Tenho 16 anos e ainda tenho dente de leite - meus dentes demoraram para nascer - e apesar de já ter visto hentai demoro mil anos para entender uma piada de duplo sentindo.
Pergunta número 5: Qual é o seu critério para anime/mangá?
Acho que contando que a história me emocione e que tenha personagens cativantes eu continuarei acompanhando o anime ou o mangá. Não tenho um gênero específico, por isso que me importa mais a estrutura do anime/mangá.
Pergunta número 6: Quais são os seus animes favoritos?
É uma pergunta difícil, pois eu gosto de vários animes e posso dizer vários deles que são meus favoritos. Então, por questão de tempo e de história são: Naruto, Hunter vs Hunter, Bleach, Sakura Card Captor, Kuroko no Basket, Boku no Hero Academia, Fairy Tail, Digimon, Pokémon, Violet Evergarden e Kamisama no Inai Nichiyoubi.
Pergunta número 7: Quais foram os animes que mais te emocionaram?
Foram Naruto, Fairy Tail, Violet Evergarden e Boku no Hero, acho que existe mais animes que me emocionaram mas só consigo me lembrar desses. Chorei em todas as tragédias que aconteceram nesses animes e sempre fico arrepiada em algumas cenas.
Pergunta número 8: O que te motivou a escrever fanfic?
Sempre gostei de ler e ás vezes criava algumas histórias mas nunca cheguei a colocar no "papel", ás vezes me perguntava como seria se eu fosse escritora. Então meu ex-amigo perguntou se eu queria fazer uma fanfic com ele e eu disse que sim, a partir disso comecei a escrever fanfic's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanfictionAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...