Capítulo 40

1.4K 178 26
                                    


Akemi estava aproveitando o tempo do intervalo para conversar com Recovery Girl sobre o novo tratamento da Sakura com detalhes e possíveis outras alternativas, pois não aceitava que sua filha não tivesse uma vida normal como qualquer outra pessoa. Procuraria até o fim um tratamento que Sakura pudesse seguir a vida sem muitas interrupções. Tentou uma vez e não conseguiu, mas tentaria de novo.

- A mais segura é essa, outro tratamento é colocar a menor em risco. 

- Sakura terá que depender de usar injeções pelo resto da vida e nunca usar a individualidade, fora que nunca poderá fazer qualquer outro esforço que não a faça cansar o coração. E sim, esse é o melhor tratamento, já que não poderemos esquecer dos outros efeitos colaterais. - Sua voz sarcástica não era a maneira de esconder a sua tristeza, mas mostrar sua negação e raiva. 

- Eu entendo que Sakura é sua filha e que você estar agindo como uma mãe, porém entenda que nem ao menos sabemos que esse tratamento será 100% eficaz para ela e que ainda é mais seguro para ela, pois a medicina já mostrou que esse método é seguro. - A heroína de idade mais avançada suspirou e tomou um chá, que já estava pronto desde do início da conversa. 

- Porque não podemos continuar a fazer os exames, antes de fazer um tratamento definitivo? - Perguntou mordendo sua bochecha a de olhos amarelos.

-  Tanaka-san, Sakura passa quase quatro anos em hospitais e nem sabemos ao certo o nome da doença que ela tem. Passar mais tempo fazendo exames quando se pode fazer um tratamento que poderá amenizar os seus riscos para o futuro, mesmo com seus efeitos colaterais, é o melhor que se pode fazer para a menor. - Os olhos da mais velho se encontraram com a de olhos amarelos. 

- E se mesmo Touya pudesse fazer o mesmo exame que fiz e desse um resultado positivo ? - Perguntou jogando a única carta que tinha.

Silêncio é a palavra que descreve bem o ambiente da sala de enfermaria. Elas sabiam da probabilidade do exame de todas as taxas e de neurologia fossem todas positivas ou passáveis, seriam um verdadeiro milagre e isso seria o que poderia fazer com que Sakura não precisasse desse tratamento. E por causa disso, a médica decidiu o melhor tratamento que se poderia fazer, claro que o sentido desse adjetivo  é totalmente o oposto na visão da Akemi. 

- Se isso acontecesse, precisaríamos de mais estudos para um tratamento mais alternativo e tempo. - Relaxou os ombros e suspirou novamente. - Tente ligar para o senhor Touya e peça para que ele venha aqui o mais breve possível.

- Obrigada por uma segunda chance, senhora Chiyo - fez uma reverência e saiu da sala de enfermaria, assim que viu que faltava alguns minutos para acabar o intervalo. 

Tinha vários motivos que Akemi não queria que Sakura fosse submetida a fazer o tratamento proposto pela Recovery Girl. Depois de algum tempo que Sakura ativou sua individualidade, que consistia em criar chamas azuis como do seu pai, a médica disse que pela condição de Touya -conclusão dada pelo olhar- é o que a menor mais puxou tanto em individualidade como genética. Além disso, tanto as individualidade de Akemi quanto de Touya são problemáticas e isso acabou recaindo para a criança, um quirk que se não tomar cuidado terá um coma e outro que destrói o seu portador. Nada de bom poderia dar certo com essa combinação.

O tratamento consistia em diminuir o gene responsável pela criação da individualidade, o que era algo arriscado, uma vez que só era usado em estados extremos e tinha consequências enormes. Alterações de humores recorrentes, dores de cabeças recorrentes, problemas relacionados com o coração, sensação de sono constante e hipoglicemia são os principais sintomas que a menor teria com a realização do tratamento. Além disso, sofreria a proibição de não usar sua individualidade para nenhuma situação ou exercícios que exercessem grandes esforços físicos, já que se usasse poderia sofrer um desmaio ou um ataque cardíaco. 

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora