Capítulo 2

4.8K 454 216
                                    


Enquanto a academia de heróis estava quase vazia e os estudantes comemorando que passaram de ano, mal eles sabiam que irão sofrer mais para frente. Em uma mansão
afastada de tudo e de todos estavam o exército da libertação, os 9 comandantes estavam planejando  atacar alguns lugares para começar o seu plano de destruir dos heróis e irão começar destruindo a melhor escola de super-herói e algumas agências para que a sociedade veja do que eles são capazes. Ao terminar com o seu planejamento de destruição em massa todos os  comandantes foram "descansar" da reunião, uns foram vagabundear pelo casarão e outros treinar. Dabi estava indo para os seus aposentos quando escutou uma voz do traidor dos heróis, Hawks, o chamando.

- Que foi ? - perguntou com um tom claramente irritado e parou de andar.

- Como foi a reunião ? - perguntou Hawks curioso sem se importar com a irritação do moreno.

- Chata mas interessante - respondeu impaciente e voltou a continuar a andar.

- Dabi, você é muito amargado - disse a estudante aparecendo do nada.

- E você uma psicopata louca por sangue - rebateu se virando para ver a dona da voz.

- Concordo com a Toga - se intrometeu o loiro e acrescentou - isso com certeza é por falta de transa.

- Nojento - falou a loira fazendo uma careta.

- Toga, avise para o pessoal que teremos frango frito - falou o moreno com as mãos em chamas e com um sorriso sádico, a loira com medo de virar churrasco, saiu.

- Não é galinha, é um falcão - corrigiu com uma certa raiva o herói número dois - e você não iria fazer isso - o loiro não sabia onde se metia ao ter falado essas palavras.

Dabi sorriu mais ainda, apontou as suas mãos em chamas na direção de Hawks fazendo com que o mesmo entre em desespero e sair correndo, já que o corredor que estavam era estreito demais para que o herói voasse. Mas infelizmente, o moreno lançou as suas chamas fazendo com que as mesma só atingisse grande parte das penas da "galinha intrometida" a fazendo gritar de susto e de medo, o portador dos olhos azuis riu sadicamente pela cena. Depois disso foi para o seu quarto, lembrando de coisas não tão legais, ao chegar finalmente nos seus aposentos, entrou e logo em seguida trancou para que ninguém ( Toga, Twice e Hawks ) entrasse no seu cômodo, tirou o seu casaco e sua blusa para ficar mais à vontade, deitou na sua cama macia.

Por causa da reunião acabou lembrando de coisas que infelizmente queria deixar aquelas
malditas lembranças do seu passado no quinto dos infernos. Queria esquecer o seu nome, mas não dava. Queria esquecer da sua família, mas não dava. Quem de verdade era Dabi? Era ninguém mais e ninguém menos que o primogénito da família Todoroki, sim, ele é ou melhor, era Touya Todoroki, o filho mais velho de Endeavor, o pior herói de todos, mas que contradição, não? O atual herói número 1 ser o pior de todos, como isso seria possível? A resposta é fácil, Enji Todoroki era um só um herói querendo ser o melhor a todo custo, pouco se importando os meios para conseguir isso, é exatamente isso que fazia o seu filho mais velho odiar  profundamente o meu progenitor.

Enji Todoroki, um bom herói? Talvez, para as pessoas que não sabem o que é ser parente daquele herói nojento e sem escrúpulos, talvez para essas pessoas ele era um bom herói mas não para ele. Enji Todoroki, um bom pai? Só se existir um universo paralelo para que aquele Monstro, sim, Monstro com "M" maiúsculo seja um bom pai, o motivo ? O motivo está tão claro como a água para ele e para os seus irmãos. Enji destruiu todo o psicológico da sua esposa, a mãe dos seus filhos, se para o Enji, Fuyumi e Natsuo era os seus filhos, eles tiveram "sorte" de não terem a mesma individualidade do seu progenitor, pois se tivessem teriam que passar por um treinamento espartano infernal. Dabi ainda lembra qual foi a reação do seu pai quando descobriu a sua individualidade era uma cara de alegria mas como dizem por aí "alegria de pobre dura pouco", já que mais tarde o "grande" herói descobriu que seu filho tinha puxado também a frágil saúde de Rei, sua esposa.

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora