Touya estava fisicamente cansado em plena tarde, pois nunca pensou que ajudar famílias em mudanças fosse muito cansativo. Um dos seus primeiros serviços comunitários durante a metade do mês vai ser ajudar na mudança de algumas famílias que só puderam retornar as suas casas e recuperar os seus móveis somente algum tempo depois do ataque na liga dos vilões.
- Nunca irei falar mal das pessoas que trabalham nisso - sussurrou enquanto carregava três caixas com cuidado pela casa.
Deixou as caixas perto da entrada da sozinha e suspirou pesadamente por que que estava descarregando as coisas da segunda casa. Além disso, tinha que montar os móveis essenciais e ir para para a última casa do dia, nesse momento queria se deitar em uma cama para descansar e somente sair para o necessário. A casa onde estava ajudando era de design japonês moderno e de tamanho normal para um casal com um casal de gêmeo - sabia disso por causa da ficha que possuía informações simples sobre os proprietários da casa para facilitar na socialização.
- Eu tenho esse mesmo pensamento quando me mudo- disse em uma tentativa de animar o albino uma mulher de cabelos verdes-água abrindo uma caixa procurando alguma coisa.
- Eu quero terminar isso antes que as crianças comecem a querer passear aos arredores - comentou preocupado um homem de cabelo cor de mel e que usava luvas brancas.
- Então termine logo de trazer as coisas aqui - rebateu irritada a mulher e acrescentou - Eles não são loucos de fazerem isso quando da última vez se perderam, então pare de reclamar e coloque essa sua bunda gorda para trabalhar.
O albino somente ficou olhando para reação do homem que usava luvas brancas ficar vermelho e começar a agilizar a tirar as caixas do caminhão. Teria ficado com pena do rapaz, mas como queria acabar de uma vez ficou em silêncio e continuou o seu trabalho trocando conversas curtas com o casal. Além disso pode conhecer os filhos do casal, um garoto de cabelos verdes-água com uma personalidade bem travessa e a garota de cabelos cor de mel bem quieta, mas mesmo assim não conseguiu entender a preocupação exagerada do homem que a cada cinco minutos olhava os menores para ver se estavam bem.
- Ele está preocupado que as crianças usem a individualidades e que se percam- explicou a mulher assim que percebeu o olhar de interrogação do albino. - Ele é mais preocupado em questões como essas do que eu.
- É difícil ? - perguntou e pode ver a cara de confusão da mulher pela pergunta. - Cuidar de criança - acrescentou tentando explicar a sua pergunta.
- Depende - respondeu um pouco insegura. - Varia de pai para pai e de filho para filho, mas no meu caso é um difícil legal - respondeu mais segura e com um meio sorriso no rosto. - Por acaso quer um filho para saber ? - perguntou na brincadeira.
A cara do albino fez uma cara que denunciou para a portadora de cabelo verde-água percebesse que Touya tem um filho e teve uma reação de surpresa, piscou várias vezes e abriu a boca formando um "o" perfeito. Deixou cair a panela que estava na sua, mas pegou antes que a panela caísse do chão e o seu olhar foi da panela a Touya e de Touya a panela várias vezes. O albino quase riu da reação exagerada da mulher e foi continuar o seu trabalho deixando a outra pessoas totalmente chocada
Passou quase duas horas quando finalmente conseguiu terminar a parte colocar os móveis na casa e os parafusar, a alma do albino saiu do seu corpo quando finalmente pode descansar e almoçar uma comida muito boa. Almoçou junto com a família Sagawara e as crianças perguntavam de vez em quando algumas coisas sobre o albino que foram respondidas de maneira educada, porém ficava com receio de responder algumas sobre as suas queimaduras e com o que trabalhava, e os responsáveis pelos menores os repreendiam por fazer esse tipo pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanfictionAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...