As coisas na U.A votaram ao seu normal, as aulas estavam sendo a mil maravilhas para os aluno, exceto na sala 2-A. Akemi pegou pesado na aula de simulação e todos estavam quase se rastejando no chão, suas almas já transcenderam ao céu no momento que pisaram na área específica para aquele tipo de treinamento infernal espartano.
- Porquê estamos passando por isso ? - perguntou o menor aluno da classe que mal conseguia permanecer em pé.
- A sensei teve ter algum motivo para tal treinamento - respondeu Iida da sua típica maneira robótica, porém sem uma energia habitual.
- Sinto que irei morrer, se corro mais uma vez - disse cansado o loiro do quirk de eletricidade.
- Estão reclamando de alguma coisa ? - perguntou a sensei com um sorriso que não é comum para um herói. - Se estiverem, farei uma treinamentos mais leve - todos perceberam a ironia do adjetivo e sentiram calafrios.
- Tanaka-sensei, qual é o motivo de demos recebido esse treinamento? - perguntou Momo com certo receio.
- Vocês sabem muito bem o motivo desse treinamento - respondeu deixando todos pensando o que tinha feito para receber tal treinamento, mas logo depois todos ficaram pálidos. - Então, alguém tem algo para dizer ?
Ninguém falou nada, mesmo aqueles que eram claramente contra a ideia maluca do loiro e do bicolor não abriram a boca. A pergunta que ficou na cabeça de todos foi: como que ela descobriu? O plano que fizeram foi claramente perfeito, Izuku contou com todas as variáveis possíveis e Mina fez Sakura decorar o que tinha que falar quando chegasse na U.A, logo em seguida o loiro reforçou o mantra criado pela rosada para menor no caminho.
- Se ninguém não tem algo para dizer, então posso encerrar a aula de hoje e fazer meus planejamentos para a próxima simulação que será para melhorar os erros de hoje - disse com aquele sorriso que ninguém da sala gostava e os alunos começaram a prepararem mentalmente dos seus funerais.
- Sentimos muito Tanaka-sensei - disseram todos os alunos da classe 2-A, exceto Bakugou que chamou Akemi pelo apelido "carinhoso" de sempre.
- Sentem muito pelo o que exatamente ? - perguntou de forma ingênua.
- Por termos feito Sakura sair da U.A sem a sua permissão - responderam todos os alunos se curvando.
Akemi soube da saída não autorizada da Sakura para a residência da família Todoroki no mesmo dia duas vezes, quando ligou para a família Bakugou e quem atendeu foi o pai do loiro que pela conversa percebeu que estava mentindo e quando a menor começou a falar enquanto dormia. Pensou que alguns dos seus alunos - os mais responsáveis ou os que tem mais senso - fossem lhe confessar o feito, mas como todos decidiram ficar calados e pensando que a mais velha nunca fosse descobrir do plano deles, então passou duas noites elaborando um treinamento intensivo para os seus queridos alunos.
- Irem pensar se vocês merecem meu perdão - falou suspirando alto e dando um sorriso triste. - Podem ir tomar banho no vestiário e irem para o dormitório, exceto Bakugou e Todoroki - acrescentou deixando os dois citados terem uma troca de olhares entre si e responderem um "hai".
A heroína profissional pegou a sua prancheta e fez as anotações sobre a situação de cada um dos seus estudantes, deixando em espaços detalhados as suas melhorias e falhas deles. Continuou escrevendo até que a dupla mais incompatível da turma chegar.
- O que você quer, bruxa? - perguntou o loiro explosão com a sua típica atitude grossa.
- Você não pode chamar a nossa sensei e minha tia de bruxa - respondeu o meio-a-meio, deixando o loiro e a Akemi olhando para ele chocados pela naturalidade do outro falar isso no automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanficAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...