Capítulo 9

3K 400 163
                                    


Akemi tinha ficado a noite toda em claro, por dois motivos. O primeiro é que a sua filha ainda não tinha acordado e se recusava a sair da enfermaria até que a mais nova despertasse. O segundo é que tinha entrado em contato com alguns conhecidos que poderiam dar informações sobre homens que batem com as únicas descrições que tinha em mãos. As três informações que tinha as suas mãos que eram a sua individualidade de fogo, a cor exata dos seus seus olhos e que provavelmente tinha em torno de 24 á 30 anos. Akemi criava todas as suposições possíveis de quem seria o dono daqueles olhos azuis brilhantes.

A primeira e mais leve delas é que talvez o senhor misterioso talvez seja um civil com um emprego consideravelmente bom e sem passagem pela polícia, uma saúde frágil ou com alguém da sua família tinha a mesma condição que Sakura. A segunda um pouco mais pessimista é que talvez ele seja um civil que já tenha ido virar estrela e Akemi pedia aos céus que esse homem estivesse vivo. A terceira teoria sobre ele era talvez e que achava difícil era que ele seja um vilão e também pedia aos céus que tenham piedade dela uma vez na sua vida. A protagonista tinha uma certeza  nesse momento incerto, preferia mil vezes que o pai da sua filha seja um civil morto do que um vilão.

Vagando com mais teorias acabou pegando no sono. O único bom daquele dia perturbador é que era um sábado e poderia ter uma noite boa no dia seguinte sem se preocupar em dar os avisos aos seus alunos. Quando acordou pode ouvir algumas vozes que não conseguiu saber de quem eram as vozes já que estava sonolenta, demorou alguns minutos para poder abrir os olhos e ver quem estava conversando tão perto dela. Era a Recory Girl e Bakugou conversando normalmente sem gritaria ou explosões.

- Que horas são ? - perguntou se espreguiçando na cadeira

- São sete e meia, Tanaka-san - respondeu a senhora preparando um café

- A pirralha já acordou, mas voltou a dormir depois que a velha fez algumas perguntas - respondeu o loiro já sabendo qual seria a pergunta que sua orientadora faria e senhora ignorou como o mais novo se referiu a ela

  - Como se encontra a saúde dela agora, Recory Girl ? - perguntou sem mais delongas a heroína e a senhora lhe entregou um café - Obrigada  - agradeceu depois de pegar a xícara de café

- Primeiro, cuide da sua saúde antes de se preocupar com a da sua filha- a resposta da senhora foi muito direta - Segundo, ainda preciso fazer exames para lhe dar uma resposta mais completa - acrescentou - mas apesar de não posso com muita certeza, mas se eu estiver certa, alguns remédios mais fortes que o habitual  e aprender a controlar a sua individualidade sem exagerar nos treinamentos.

- Mas o que ela fez a despertar o seu quirk tão cedo ?  Ainda falta 4 meses para Sakura fazer 4 anos 

- O estresse fez com o corpo ativasse mais cedo do que o normal  a sua individualidade, não é estranho mas mesmo tempo temos que tomar cuidado com esses tipos de casos  -  respondeu a enfermaria tranquilamente

- Akemi - disse o loiro chamando a atenção da mencionada até ele - O que raios a pirralha tem ? Não pense em dar uma resposta vaga - falou em um tom levemente de raiva 

- Quando Sakura nasceu era uma bebê normal, até ela pegar uma febre logo depois de fazer 1 ano de idade. A febre estava persistindo por quase 2 semanas então a levei ao hospital, lá o médico me disse que ela tem uma saúde um pouco mais frágil que o normal e então fizeram alguns exames - suspirou - Então, descobriram que ela provavelmente não suportaria a sua própria individualidade ou que nem aguentaria viver por muito tempo, mas nunca me afirmaram direito o o motivo. Comecei a ir á vários hospitais e nenhum me dava um resposta concreta até o final do ano passado, o médico que cuidava da Sakura me disse com essas palavra "A sua filha tem um problema genético, um que nós não sabemos como trata-lo por ser algo novo". Mas a Recovy Girl descobriu exatamente o que ela tem.

- O corpo dela tem uma falta de uma enzima específica que ajuda a fortificar o corpo para aguentar o quirk. Invés que o corpo dela produzir essa enzima de maneira mais rápida de acordo com a sua idade e o desenvolvimento do seu corpo, ele se produz 10 vezes mais lento - explicou a médica - Tenho uma teoria que explicaria o motivo disso, um dos avós paternos tenha um corpo frágil mas o não com esse problema, o pai da Sakura teve ter puxado o quirk mais forte de um dos seus progenitores, e não deva ter um corpo tão capacitado para receber esse quirk fazendo com que essa enzima tenha que se produzir de maneira mais rápida que o normal fazendo com que ela tenha um déficit de produção. Se estiver a teoria estiver certa, o corpo da Sakura fez com que a enzima evoluísse o déficit da produção e se encontramos o pai dela e fizermos os exames, posso fazer um remédio que possa ajudar na produção da enzima.

Aquelas informações foram entrando na mente do loiro de forma rápida fazendo com que o mesmo pensasse sobre a individualidade da pequena flor de cerejo, conversou com o meio-a-meio sobre ela quando o Todoroki tinha voltado para o dormitório pois ambos alunos lembravam de ter visto uma individualidade parecida com aquela mas não lembravam em que circunstâncias tinha visto. Mas aquele momento que a médica estava falando se lembrou de uma pessoa que se encaixava de certa forma na descrição dita, mas pensou seriamente que sua mente estava pregando peças em um assunto sério. Ter aquela possibilidade de que aquela pessoa ser o pai dela era de 40% ou 20% de ser verdade, mas quando mais pensava o loiro mais aquela possibilidade fazia sentido, se comparar as semelhanças que os dois tem. Olhos Azuis, quirk de fogo e um corpo que não suporta o próprio quirk. As características batem mas o loiro não queria acreditar e muito menos contar da sua suspeita, pelo menos não agora.






Anotações da autora: 

Me desculpem pela demora para postar esse capítulo, tive e tenho que atualizar os meus estudos já que agora está tendo o EAD que me deixa um pouco atrapalhada e também houve um bloqueio criativo na hora. Pessoal não saiam de casa, se for para sair que seja para resolver questões importantes que tem que ser resolvidas na rua e quando for sair usem a máscara e o não esqueçam do álcool  gel.

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora