Dois meses tinham se passado desde o primeiro dia de aula, os alunos da classe 2-A se apegaram com a sua sensei como se ela fosse uma irmã mais velha. Os alunos que participavam dessa classe tinham um carinho enorme por Akemi Tanaka, claro, do seu próprio jeito, um tanto peculiares. Katsuki mostrava o seu apego tentando acertar a sua orientadora com a sua individualidade. Mineta, mostrava isso sempre fazendo perguntas sobre as suas medidas. Denki, sempre que podia fazia algumas piadas engraçadas, na maioria das vezes eram tentativas de ser engraçadas, Midoriya perguntando sobre o seu poder.
Mas por incrível que pareça, só o seu saco de pancada sabia que tinha uma filha, o motivo? Nenhum dos seus alunos tinha perguntado sobre a sua vida pessoal e eles nunca tinham visto a Sakura, então não viu a necessidade de falar sobre ela, pelo menos uma semana atrás. Akemi estava ocupada demais fazendo as provas e fazendo a análise do seus alunos, com tantas coisas que precisava fazer naquele momento que esqueceu que tinha que pegar a sua filha da enfermaria. Então olhou para o loiro de olhos cor de sangue que a estava a ajudando a montar a análise dos seus colegas e como se fosse mágica teve uma ideia.
- Bakugou, vá na enfermaria e traz a minha filha - pediu a protagonista concentrada no seu trabalho, jogando aquela bomba como quem não queria nada.
- Virei o seu empregado, agora ? Não irei servir... - só depois de falar tinha percebido o que a sua sensei tinha falado - Você acabou de dizer que tem uma filha ? - perguntou incrédulo com que acabou de escutar
- Sim, tenho uma filha quase 4 anos
- Quem foi o estúpido que aceitou ter um relacionamento com alguém como você? -perguntou surpreso
- Um cara que aceitou em ter um relacionamento comigo em uma noite - respondeu com a voz áspera fazendo com que a sala ficasse em silêncio por alguns segundos
- Só irei pegar essa extra hoje - falou o loiro de olhos cor de sangue saindo da sala
Enquanto o aluno loiro se dirigia á enfermaria para pegar a criança pensou em várias coisas, uma delas era que Akemi, a sua orientadora é uma pessoa misteriosa. Ao chegar no seu destino e quando abriu a porta encontrou uma menina de cabelos castanhos claros iguais a da sua sensei olhando para a janela, a menina quando ouviu a porta se abrindo se deparou com uma menino alto, loiro e portador de olhos cor de sangue.
- Você deve ser a filha da Tanaka-sensei, ela mandou eu lhe levar até ela- falou o estudante explosivo de maneira calma, o loiro viu nos olhos azuis da garota sofrimento então preferiu a tratar de uma maneira suave. Mesmos não parecendo o estudante mais explosivo da academia se super-heróis sabia muito bem reconhecer um olhar de sofrimento.
- Ok, vamos então moço bonito- ao dizer essa frase fez com que o estudante levantasse uma sobrancelha pelo modo que a menor se referiu a ele
- Então, o que você estava fazendo na enfermaria ? - perguntou curioso, pois normalmente não perguntaria mas ela é um caso especial
-Mamãe fala que eu sou como cristal - ou seja, ela tem uma saúde frágil - e que me encaixo em alguma coisa muito rara, algo como, 2% - pela primeira vez que Katsuki ficou sem palavras, claro ele sabia exatamente o que aquela criança de 4 anos queria dizer, além de ter uma saúde fragilizada poderia piorar dependendo da sua individualidade. E como não bastasse tinha a cereja do bolo, ela não tinha pai e a probabilidade dele ter alguma individualidade que forçasse muito do corpo e que ela também tivesse eram grandes
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Villain
FanfictionAkemi Tanaka era uma estudante da U.A que ia para o terceiro ano e tinha acabado de fazer 18 anos, para comemorar o seu aniversário com seus amigos foram para uma balada e a protagonista juntos com seus amigos acabaram bebendo. Quando ela ver um hom...