Capítulo 15

2.7K 317 165
                                    


O herói alado chegou em seu escritório pela janela e viu a menina de cabelos castanhos claros dormindo no seu sofá que costumava dormir uma boa parte do dia nele. Colocou um fone de proteção nas orelhas dela para não machucar seus tímpanos, pegou ela de forma cuidadosa para que não acordasse e do mesmo modo que entrou saiu pela janela e a fechou com o pé. Começou a voar até o prédio que morava e como de costume entrou pela varanda, para Hawks entrar pela porta as vezes é estranho dado que se acostumou entrar pela janela e o que já gerou algumas confusões, ao entrar em sua casa deixou a pequena cerejeira em sua cama e a cobriu. 

Caminhou até a cozinha tentando não fazer muito baralho já que as vezes suas asas tinham vidas próprias e batiam nos móveis constantemente. Ao chegar na sua cozinha relativamente grande e pegou uma bebida alcoólica qualquer e um copo. Bebeu pelo menos a metade da sua bebida pensando em como se meteu em um ninho de gatos em menos de 48 horas e que tinha bombas nas mãos que precisava se livrar delas antes que saísse queimado. 

Quando acabou a batalha na mansão rapidamente chamaram os médicos e umas das poucas amigas que o herói alado tinha acabou entrado em coma por usar sua individualidade demais mas os médicos asseguravam que pelo menos em um mês ela iria acordar. Só tinha um pequeno detalhe que tinha passado em branco, a heroína tem um filha e o loiro como uma pessoa séria que é - quer dizer algumas vezes - tentou entrar em contato com os avós da Sakura, descobriu que eles tinham viajado para visitar algum parente na Europa e que por causa da batalha com os vilões os aeroportos decidiram fechar por algumas semanas até a poeira abaixar. A U.A não podia cuidar da Sakura e nem da Eri por que todos os heróis estavam ajudando na reconstrução da cidade, Eri ficou com Aizawa que é o responsável legal por ela e Sakura precisava de um responsável. Moral da história, o herói alado se comprometeu a cuidar da pequena até a mãe acordasse.

Hawks sabia que cuidar de uma criança não era fácil mas não devia ser não difícil como as pessoas diziam. O herói alado sabia quase tudo sobre a Sakura, conheceu ela quando tinha 2 anos e acompanhou Akemi mesmo a distância os pequenos processos do tratamento que a menor fazia, sempre que podia mandava algumas coisas do Endeavor como: bonecos, figurinhas, poster e entre outras coisas. Se lembrou que o ano passado tinha dado um boneco que falava o nome do principal ataque do herói favorito de ambos e prometeu que no próximo aniversário conseguiria um poster com um autógrafo do herói de fogo. O loiro lembra que nesse dia a garota teve que passar o aniversário no hospital, já que os médicos tinham achado o problema mas não tinha ajudado de nada. O que deixou Takami irritado, pois Sakura teve que passar quase 2 semanas no hospital fazendo uma bateria de exames que nem a pessoa mais inteligente do mundo saberia os nomes daqueles exames e Akemi por ter quer ver o sofrimento da filha fazendo aqueles exames para não ter achado nada, ela tinha posto toda a sua esperança naqueles médicos.

O pior da situação que ele se encontrava não era essa, é descobrir como contar para o Endeavor que o seu filho mais velho está mais vivo do que que morto e como não sair queimado. Takami tinha conhecido um garoto de cabelos brancos e olhos azuis antes de usar o nome Hawks, eles ás vezes brincavam juntos em uma praça e depois que foi levado para o programa nunca mais o viu. Tempo depois, um garoto chamado Blue Flame apareceu mas não ficou muito tempo e se lembrava vagamente o motivo que se não se enganava o treino poderia matar-lo se continuasse com aquilo, esse garoto era o menino que brincava com o loiro. Quando tinha entre 12 e 13 anos tinha visto uma notícia ao vivo durante o intervalo dos estudos, era uma escola sendo atacada e o seu herói favorito tinha chegado para salvar as pessoas. Se lembrava que o colégio desabou quando o portador de fogo se defendeu e acabou fazendo com que o vilão fosse parar na parede, se lembrava que a maioria das crianças tinha se salvado e o dano foi de certa forma mínimo. Foram somente 15 crianças feridas com machucados leves e somente uma delas tinha se machucado gravemente com uma perna quebrada e uma bancada na cabeças sem nenhuma sequela grave, 9 adulto machucados com ferimentos leves e somente uma morte. Dias depois, a imprensa fez um grande favor para a família Todoroki informando que Touya Todoroki estava morto, aquela época não foi a melhor para o Endeavor e o loiro viu isso. O herói portador do quirk de fogo nunca foi de responder muito a imprensa ou alguma coisa relacionado a agradar aos fãs mas as vezes que as pessoas diziam "Sinto muito pelo o que aconteceu" fazia a questão de virar as costas ou as suas chamas se incendiavam mais como um sinal de "Parem de falar sobre isso".

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora