Capítulo 39

1.4K 188 117
                                    


Tinha se passado uma semana depois da conversa entre Touya e Akemi. E em pleno sábado, Touya estava brincando ou tentando seguir o papel da Senhora Ursa, que estava bebendo chá imaginário e contando uma fofoca sobre o Senhor Zangando, boneco que o albino não fazia a mínima ideia de quem era e que somente sabia que existia a poucos minutos durante o chá. Akemi era o Senhor Esquilo, que estava comendo uns biscoitos imaginários. E Sakura era a Senhorita Coelho, a pessoa que organizou o chá e que de vez enquanto comentava alguma coisa. 

O primogênito da família Todoroki estava realmente travado na brincadeira, o que causava graça para as duas mulheres que estavam envolvidas na brincadeira e para Rei que espiava junto com Fuyumi escondidas.

- Então, o Senhor Zangado fez tal coisa com a Senhora Gato, não acredito! - Exclamou o boneco de esquilo que colocou a mão na boca e com tom de voz chocado. 

- Eu também não acredito, onde já se viu não dividir comida ? - Perguntou indignada uma boneca de coelho enquanto bebia o chá imaginário. 

- Eu mesma vi, ele foi tão mesquinho. - Touya queria enfiar sua cabeça na areia e nunca mais tirar, pois falar nesse tom de voz e no feminino era o cúmulo para alguém que foi um vilão. 

- O Senhor Zangado fazer isso com a pobre Senhora Gato é decepcionante. Senhorita Coelho, proíba o Senhor Zangado de vim nos nossos encontros. - O Senhor Esquilo diz com um certo tom de raiva. 

- Concordo com o Senhor Esquilo - levantou a pata Senhora Ursa. 

- Quero brincar de outra coisa ou fazer algo mais legal - disse Sakura com uma voz emburrada e inflando as suas bochechas. 

- Eu trouxe alguns dos seus quebra-cabeças que você gosta, quer que eu pegue ou quer outra coisa? - Perguntou Akemi prestes a se levantar e pegar a bolsa. 

- Antes disso, quem raios é o Senhor Zangado e Senhora Gato ? - Perguntou a sua maior dúvida durante a brincadeira inteira o albino, fazendo com que as duas Tanaka pendessem a cabeça para o lado. Touya percebeu que as duas são muito parecidas. 

- O Senhor Zangado é o polvo rosa irritado - respondeu Akemi como se fosse óbvio. 

- O Senhor Gato é o irmão gêmeo do Senhor Coelho - respondeu Sakura com um sorriso. 

A única dúvida de Touya era se o Senhor Gato é um coelho gêmeo do Senhor Coelho ou um gato parecido com o Senhor Coelho, pois não fazia sentido na sua cabeça que um boneco de gato fosse chamado de Senhor Coelho. Porém, deixaria para descobrir isso mais tarde, pois quer focar toda a sua atenção para a sua filha e mostrar para Akemi o quão sério estava. 

- Podemos fazer biscoitos caseiros ? - Perguntou a menor com olhos brilhantes que seriam o colapso dos seus progenitores. 

- Irei ver se a cozinha está liberada e que não tenham feito comida para vocês - levantou-se Touya e foi para cozinha, onde acabou se encontrando com Fuyumi e Rei. 

- Sakura está com fome? - Perguntou Fuyumi já cortando uma fatia de bolo de trigo com gotas de chocolate. 

- Acho que sim - respondeu um pouco na dúvida. - Ela quer fazer biscoitos caseiros.

Touya pode ver o olhar que trocaram a sua mãe e a sua irmã, porém entendeu que tinha alguma coisa no meio que não estava conseguindo captar e que mais tarde procuraria analisar a situação.

- Não existe bolo, porque eu e Fuyumi assistimos nossa novela favorita enquanto comíamos ele - Rei pegou a bandeja que estava o bolo e saindo da cozinha sem ser vista, levando a que usa óculos junto. 

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora