Capítulo 10

3K 378 106
                                    


Tinha se passado uma semana desde que terminou a reunião do sábado, os professores do segundo e terceiro ano treinaram com mais rigor os seus alunos para a luta que vai decidir quem irá ganhar essa batalha. Todos os alunos que irão participar dessa luta vão exceto uma, a do segundo ano que é Yumi Yamada, a desculpa que a professora orientadora dessa sala era:

- Yamada-san ficará aqui por que não está preparada o suficiente para lutar com vilões e também não poderá potencializar o seu quirk: anjo por algumas circunstâncias que não cabe a mim informar vocês - respondeu a sensei para alguns dos seus alunos que estavam curiosos para saber o motivo da sua colega ficar no colégio e não ir com eles -  Já que ela vai ficar aqui, vai poder cuidar da academia se algo acontecer.

Depois que acabava as aulas a ex estudante da Yuuei ia para enfermaria para ver a sua pequena flor de cerejeira, pois desde o incidente a garotinha estava em estado de observação constante que significava que a Sakura teria que fazer mais exames que o normal o que particularmente é doloroso para ambos os lados, claro, para Sakura é muito mais doloroso. Fazer uma criança de quase 4 anos tirar quase 500 ml de sangue, constantes raio-x e entre outros exames com nomes complicados que quase ninguém faz questão de lembrar o nome. Quando Akemi chegava na enfermaria normalmente Sakura estava descansando com o seu boneco do Endeavor favorito e não se contentava em só olhar, ou seja, tirava algumas fotos enquanto ela estava dormindo.

- Quando eu encontrar com aquela galinha irei mostrar essa foto - pensou a protagonista dessa história para exibir como a sua filha é fofa até quando dormia.

As fotos sempre eram quase perfeitas, pois a única coisa que estraga as fotos é sempre o mesmo elemento. O boneco do Endeavor. Não era surpresa para ninguém se Akemi falasse que não gostava nenhum pouco do atual herói número 1, desde que a Tanaka viu pessoalmente o portador do quirk de fogo não gostou dele. Para a portadora de ilusões, Enji Todoroki só era um herói com obsessão de ganhar o All Migth, não se preocupava com as pessoas e só via o seu trabalho como um meio de superar o ex-símbolo da paz nada mais e nada menos que isso ou essa era a sua opinião até ele e Hawks lutarem contra um vilão que não fez questão de lembrar o nome e muito menos a sua aparência e o nomu. Mas isso não era o suficiente para tirar a sua opinião formada desde os seus 15 anos sobre o Endeavor. Se perguntava onde foi que a sua filha começou a ser fã dele, talvez por causa de um algum feito extraordinário dele tenha passado na televisão ou seus avós maternos falando sobre ele.

- Mamãe ? - perguntou uma voz manhosa e preguiçosamente por ter acabado por acordar

- Estou aqui meu amor - disse Akemi acariciando o cabelo castanho da sua filha com um sorriso doce 

  - Quando vou sair daqui ? 

- Em breve, só vai ficar aqui até a Chiyo terminar os exames e dar os resultados - respondeu ainda acariciando o cabelo da Sakura - Só mais alguns dias e você poderá ficar na sua caminha.

- Quando eu sair daqui posso comer e fazer o que eu quiser ? - perguntou com os olhos olhando fixamente o rosto da sua progenitora.

- Claro que sim 

- Então poderei ir para o shopping compra um boneco novo do Endeavor ? - disse com os seus olhos azuis brilhando 

- Claro - respondeu com um tom alegre mas com o coração triste 

- Mamãe, o tio galinha vai cumprir o que ele me prometeu ? 

- Lógico que sim - respondeu Akemi com um pouco de insegurança

A amizade de Illusion Girl e Hakws é um pouco engraçada, a portadora dos olhos âmbar sempre zombava do Hakws e o mesmo dava em cima dela mas era uma brincadeira entre eles. Se conheceram quando Akemi estava perseguindo um ladrão que tinha acabado de roubar um banco, sabendo que aquela área não era a sua perseguiu o ladrão mesmo assim. Estava naquela área onde se encontrava naquela época os heróis número 2 e 3 por causa de uma missão que precisavam dela. Enquanto perseguia o ladrão, usou a sua individualidade para que o infrator pensasse que estava rodeado de policiais mas não contava que o quirk dele fosse areia, fez com que a sua ilusão não funcionasse muito bem e quando menos se espera penas vermelhas atingem o ladrão mas mesmo assim não foram o suficiente para para-lo. Akemi aproveitou que o portador do quirk de areia estava prestando atenção no herói que não sabia o nome e tocou as têmporas fazendo com que o mesmo tivesse uma ilusão que estava sendo atingindo por várias penas, logo após de gritar pela dor que não existia desmaiou.

- Obrigado, mas eu poderia cuidar disso sozinho querida - disse piscando o olho direito e dando um sorriso 

- Percebi, tenho que ir herói galinha - disse Akemi dando meia volta e saindo daquela rua 

- É falcão - gritou o herói alado para corrigir a heroína que acabou de conhecer 

 Depois disso, Akemi recebeu uma reclamação dos seus colegas de trabalho por ter saído do nada e ter perseguindo um ladrão que não era nem da sua jurisdição. Quando finalmente chegou a hora da reunião sobre a missão misteriosa que a protagonista teria que fazer com mais alguns heróis. A maioria dos heróis que estavam era os seus colegas de trabalhos que eram Elastic Man  e Human Detector, faltava o herói da jurisdição chegar para começar a reunião para prender uma quadrilha que vendia drogas.

- Gomenasai, tive um imprevisto - disse o herói atrasado com o mão esquerda na cabeça e com um sorriso amarelo

- Finalmente chegou  Hawks - disse o delegado com cara de gato um pouco atrasado - Já lhe expliquei em que consiste a missão e esses são os heróis com que vão trabalhar com você.

- Olá, sou o Elastic Man - disse um homem moreno de 1,90 de altura com a sua roupa de herói azul que cobria quase todo o seu corpo e só aparecia os olhos e a boca 

-  Sou o Human Detector - falou um homem branco de cabelo castalhos com os seus 1,88 de altura. a sua roupa de herói consistia em uma calça e blusa amarela com detalhes pretos

- Illusion Girl - disse Akemi sem olhar para o para Hawks, pois estava prestando atenção ao seu celular

O plano era simples, Human Detector iria informar quantas pessoas  estão no galpão e suas localizações, Elastic Man iria impedir que as pessoas envolvidas saíssem, Illsusion Girl faria a parte complicada que era se infiltrar e se assegurar pegar os culpado, Hawks aparecia quando o chefe aparecesse no local. Quando foi na hora de colocar o plano em prática, deu quase tudo certo. O chefe não iria aparecer. Mas não foi por isso que o plano deu errado, algum traficante reconheceu Akemi, mesmo usando o seu quirk ele conseguiu identificar ela. Mas Hawks apareceu e conseguiu dar um jeito em uma parte dos traficantes, já que Akemi fez com que a maioria estivessem no chão. Elastic Man capturou todos os que tentaram fugir

Apesar de não terem conseguido captura o objetivo principal, a polícia agradeceu pelo trabalho dos heróis. Os 4 heróis ficaram conversando um pouco antes de irem para suas casa, Hawks tentava fazer Akemi ir mas eram sempre tentativas inúteis. Akemi só ficava olhando o celular e aparentemente respondendo alguém, foi em algum momento os colegas dela falaram que provavelmente ela estaria respondendo as mensagens da sua filha e isso fez com que Hawks desistisse de tentar fazer uma ''amizade'' com ela. Quando o herói alado estava saindo, algo aconteceu. 

- Herói galinha, onde eu posso achar uma loja perto daqui que vender o boneco do Endeavor ? - perguntou Akemi olhando para Hawks

- Existem 5 lojas aqui perto que vendem os bonecos do Endeavor, mas vai depender do tipo do boneco e do valor que você eu posso lhe recomendar a melhor loja - disse Hakws com os olhos brilhando e isso fez Akemi ri pelo modo que o herói alado falou.

Essa foi é a história  de como a Illusion Girl conheceu Hawks.





Anotações da autora:

Desculpem-me pela demora para sair esse capítulo e também se ele ficou ruim. Estou um pouco ocupada para escrever a história por causa dos estudos, mas estou tentando atualizar o máximo possível para ter tempo para escrever essa fanfic.

Quero agradecer muito a vocês por temos chegado a 1,3k de pessoas que lerem essa fanfic de uma iniciante, quando eu vi que a fanfic tinha chegado nessa quantidade não acreditei. Pois, na minha mente isso seria quase impossível já que é a minha primeira fanfic minha - fiz outra mas era com parceria que deu treta , estou chocada e emocionada.

Estou pensando que para a fanfic não ficar tão parada, eu poderia responder as suas curiosidades que vocês talvez tenham sobre mim. Seria quase como fatos sobre mim.

My Dear VillainOnde histórias criam vida. Descubra agora