Capítulo 1: O encontro

7.2K 344 184
                                    

▪︎▪︎▪︎

AVISO INICIAL

Oi! Informo que haverá muitos spoilers da série na qual essa história foi baseada (óbvio).

Eu vou mudar um pouco as cenas da série mas a maioria das coisas serão semelhantes. A história se inicia a partir do momento em que {último aviso - SPOILER DA SÉRIE - nona temporada de TWD] o Daryl fica morando na floresta a procura do Rick depois da explosão da ponte.

Espero que gostem.

O que acharam da capa da história ? Me digam, por favor :)

▪︎▪︎▪︎


Eu não tinha mais fôlego para correr mas simplesmente tinha que continuar correndo. Galhos de árvores arranhavam meu rosto e raízes se enroscavam nos meus pés, mas eu tinha que continuar. Haviam 5 deles atrás de mim e eu não estava em condições de lutar contra todos eles em campo aberto. Não agora.

Olhava ao meu redor enquanto me desviava o máximo que podia de galhos no meu caminho. Onde eu poderia me esconder por uns minutos? O que fazer para ganhar vantagem sobre eles? Não conseguia pensar. Dor era tudo que eu sentia. Dor, cansaço e enjoo.

Estava amanhecendo pelo que podia perceber durante minha fuga e a neblina começava a se dissipar. De repente, encontrei uma pedra grande o suficiente para que eu pudesse subir. Quem sabe dali eu conseguiria vantagem suficiente para poder me livrar de todos os cinco, pensei.

Me apoiei em outras pedras menores e subi na pedra maior com dificuldade e vomitei um pouco. Estava tonta demais, enjoada demais, mas não tenho tempo para passar mal. Peguei uma de minhas armas, uma espécie de facão, e esperei enquanto os dois primeiros chegavam. Enfiei a arma na cabeça de um e sangue espirrou em meus braços. Logo fiz o mesmo no segundo. Apesar do estado de decomposição do crânio que não era tão difícil de ser atravessado por uma faca, o esforço me deixou mais tonta e não fui capaz de me manter em pé.

Agora, ajoelhada na pedra, matei o terceiro, enquanto o quarto tentava morder meu braço. Graças ao meu antebraço coberto com a capa de chuva, e minha rapidez, ele não foi capaz. Matei-o enquanto escutei um barulho atrás de mim. Mais deles? Eu não daria conta. Eu daria conta. Vomitei de novo. Isso estava ficando mais nojento que o normal. Matei o quinto e me sentei na pedra enquanto minha visão estava turva. Eu estava muito tonta.

Atrás de mim, escutei passos. Passos de vivos. Olhei para trás e o movimento fez minha visão ficar totalmente escura. Respirei fundo. Eu precisava sair dali.

Enquanto minha visão clareava um pouco mais, vi o vulto de um homem vindo em minha direção. Não saberia descrever nada sobre seu rosto, apenas que usava uma espécie de poncho preto e uma besta nas mãos. De repente, uma voz:

- Ei - disse alguém. Não alguém, o homem.

Ele continuava caminhando na minha direção pelo pouco que podia ver com minha visão turva. Eu tinha que fugir mas não conseguia ficar de pé na pedra. Mas eu precisava, e por isso, iria. Do meu outro lado, vinha mais um dos mortos. Levantei com toda força que tinha, enquanto uma flecha passava por minha cabeça. Foi o suficiente: tudo ficou preto e me senti caindo.

***

- Você sabe que você não pode fazer isso. Fugir nessa condição, Katarina, você está doida? Tem que haver outra solução. - Dizia Claire com olhar desesperado.

Minha luz no fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora