Capítulo 28: Descobertas

543 42 30
                                    

Daryl Dixon P.O.V

Algo me dizia que tinha alguma coisa errada. Muito errada.

Katarina tinha saído com Negan faziam vários dias, quase três semanas, e não tinha retornado até então. Eu não conseguia dormir, pensando que ela poderia ter se machucado gravemente, ou pior.

Eu nunca consegui dormir muito mas desde que comecei a dormir com ela ao meu lado, as noites eram melhores. Agora, sem ela, já tinha me encontrado varias noites olhando para Leo sem saber o que fazer.  De dia, tentava buscar por rastros dela mas não conseguia ir até muito longe pois eu também não era capaz de deixar Leo, Judith e RJ sozinhos, ainda mais com os Ceifadores podendo ser uma ameaça a qualquer minuto.

Eu também sempre me perguntava onde estaria Michonne e não gostava da ideia de não vê-la mais. Parecia que todos estavam sumindo aos poucos, e eu me veria sozinho de novo.

Passei a mão nos cabelos de Leo, que ficava com os fios cada vez mais escuros com a medida que ele crescia, tentando segurar minha ansiedade. De repente, escutei um barulho alto seguido de gritaria vindo dos portões.

Imediatamente levantei e peguei minha besta e pouco tempo depois, Maggie já entrava no quarto, seguida de Hershel, Judith e RJ, todos parecendo sonolentos.

- Vocês, fiquem aqui. - digo sério, olhando principalmente para Judith, que já segurava a antiga arma de Rick nas mãos. - Cuide dos outros, sim?

A garota assentiu nervosa. Carol já saia pela porta quando eu e Maggie a seguimos, todos com flechas a postos. De longe já consegui ver o estrago, que não ajudava em nada a situação de Alexandria, já destruída pela horda dos Sussurradores. Parte do muro onde ficava o portão principal parecia ter explodido, e pessoas entravam.

Pessoas que me lembraram o homem na mata que seguiram Maggie.

Ceifadores.

- São eles! - Maggie falou com a voz angustiada e raivosa ao mesmo tempo.

Já faziam dias que tentávamos rastrear algo que indicasse onde esse grupo estava mas sem sucesso. E pelo jeito eles nos acharam.

- Daryl! - chegou Rosita correndo. Ela tinha um grande corte no ombro e ofegava.- São eles. Eles... jogaram uma espécie de granada no muro. Mas não são tantas pessoas.

- Peguem todas as armas do arsenal, até as poucas balas que restaram. - gritei enquanto outro barulho parecida vir do muro leste.

- Vamos sobreviver. E eles vão pagar. - disse Maggie decidida e saiu correndo.

Eu não estava tão otimista mas a segui para o caos.

Katarina Smith P.O.V

- Essa garota é insuportável. - resmunguei para Princesa, como todos chamavam Juanita, enquanto Kayla passava com seu ar superior pela rua. 

- Só não é pior que o namoradinho dela. - Princesa falou com seu sotaque forte enquanto arrumávamos as barracas da feira. 

Ela estava certa. Sebastian Milton era muito pior.

Eu organizava os doces em cima da bancada enquanto Juanita fazia o mesmo com discos de vinil. Ela trabalha em uma loja que vendia discos e CDs, enquanto eu trabalhava na confeitaria/padaria. 

Minha luz no fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora