Katarina Smith P.O.V
Maggie e o homem que eu ainda não sabia o nome me levaram até o seu acampamento em silêncio.
O lugar era nada mais que uma pequena casa abandonada, onde na frente algumas pessoas pareciam se reunir ao redor de uma fogueira. Olhando rapidamente não contei nem 20 pessoas, mas estava muito cansada para essa contagem ter alguma credibilidade. Pensei avistar uma criança dentro da casa mas ao olhar de novo para o mesmo ponto, não vi mais.
- Pessoal, achamos essa mulher nos arredores. Diz que está fugindo de uma horda.
Várias pessoas pareceram me analisar, muitas me olhando com uma certa repulsa. Provavelmente, por eu estar coberta de sangue de andarilho.
Eu definitivamente estava cheirando muito mal.
- Ela pode ser um deles. - falou um homem alto.
- Sabem que eles não agem assim, Tony. - disse uma mulher negra e baixa.
Eles quem ?
- Escutem. - eu tentei falar alto para todos me ouvirem. Precisei pigarrear algumas vezes mas consegui. - Eu não sou uma ameaça. E sim, eu sei que alguém que fosse uma ameaça diria exatamente isso mas eu apenas estou atrás da minha família. - disse tentando mostrar para eles que eu estava sendo sincera.
- Pensei que estava fugindo de uma horda. - Maggie falou, me olhando desconfiada.
- E estou. Eu acabei presa em uma caverna e me separei da minha família. - não sabia explicar a história sem revelar que eu vinha de uma comunidade como Alexandria. A verdade é que eu não sabia se eles ali, aquela tal de Maggie e seu grupo, podiam ser uma ameaça, então como poderia revelar a existência da minha casa?
Maggie continuo me olhando até que falou para o homem alto e barbado que me segurava:
- Cole, amarre as mãos dela. - e virou o olhar para o meu novamente. Agora, com a luz do fogo, eu podia ver que seus olhos eram de um belo tom de verde, parecidos com o de Leo. - Não tente fazer nada. Você parece exausta então poderá ficar aqui à noite. Amanhã decidiremos o que fazer com você.
Assenti, surpresa pela sua gentileza de me deixar dormir. De certa forma, me senti até aliviada. Eu realmente estava exausta, sentia que literalmente podia desmaiar a qualquer momento. Porém, amanhã, eu teria que arranjar alguma maneira de fazer com que eles acreditassem em mim e me deixassem ir, sem falar de onde eu vinha. Como fazer isso?
Me lembrei que havia algo mais importante para falar antes de dormir.
- Obrigada, Maggie. Eu apenas preciso falar uma coisa. Existe um grupo pela região que se camuflam dentro dos mortos, usando máscaras feitas de pele de andarilhos. Eles controlam os walkers e são eles que estão guiando a horda. Eles podem estar por aqui.
- Os Sussurradores. - Maggie falou na hora e eu arregalei os olhos.
- Vocês sabem?
- Eu... Qual o nome da sua comunidade? - disse ela me olhando com muita curiosidade.
- Eu não disse que tinha comunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanfictionHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...