Eu não consigo lutar contra esse sentimento que sinto quando estou com você, então me beije devagar. Me ame suavemente. Eu apenas quero estar com você, eu apenas quero beijar você. Você nem sabe o quanto eu preciso de você, que apenas quero manter você perto de mim. Se seus lábios forem os últimos que eu sempre amarei, eu não quero perder nenhuma chance de beijar você agora, para te amar. Então me leve para casa e me ame suavemente (pois) eu apenas quero ser seu.
love me low - air bendr
Katarina Smith P.O.V
Faziam apenas poucos dias desde que eu estava reunida com minha família e tudo parecia quase que bom demais para ser real.
Hoje estávamos eu, Daryl, Leo, Judith, RJ e Michonne na local onde nos foi designado para cadastramento. Rick já era cadastrado mas nos acompanhava, parecendo incapaz de ficar longe dos filhos e da mulher, e com razão.
Lance, o novo líder provisório de Commonwealth, pediu para que todos os novos membros da cidade, ou seja, as pessoas que Rick trouxe de Alexandria, fizessem um cadastro, uma espécie de certidão que nos declararia como cidadãos. Eu mesma ainda não tinha um, assim como Negan, pois ainda teríamos que chegar nessa etapa quando todo a mudança de governo aconteceu.
Além disso, cada pessoa de Alexandria também recebeu um ''trabalho'' e Daryl foi designado ao treinamento para virar um integrante da CRM, o que achei incrível e ao mesmo tempo assustador. Sei que ele era totalmente capaz de cuidar de si mesmo, talvez até mais que qualquer um, mas ainda sim considerava uma função mais perigosa do que se comparado a outras. No entanto, conhecendo ele como eu conheço, talvez fosse o único trabalho que não o deixasse entediado dentro dos muros da cidade.
Quase não havia fila hoje pois diversos outros como Aaron e a filha Gracie, Carol, Maggie e Hershel, Rosita e Coco, entre outras pessoas, já tinham realizado o cadastramento mais cedo. Não sei onde estava Negan, e também não estava me importando no momento.
Apenas dois moradores de Alexandria, Carter e Laura, da qual eu nem era muito próxima, estavam na nossa frente.
- Próximo. - a mulher fala, esperando que eu, Daryl e Leo nos aproximássemos da mesa. A família Grimes iria depois.
- Oi. Nos três temos que nos cadastrar. - digo sem saber bem o que dizer.
- Certo. O bebê é filho de vocês? - a mulher negra falou olhando de Leo para Daryl.
- Sim. - diz ele, parecendo tranquilo com bebê nos braços.
Toda vez que ele afirma para todo mundo ouvir que é pai de Leo, sinto-me tão satisfeita que não consigo não sorrir. Não sei nem explicar como consegui ser tão sortuda nesse mundo, ou que fiz para merecer isso.
- Quero que vocês preencham esse questionário com nome, sobrenome, data de nascimento e relações de parentesco. Caso sejam casados, poderão solicitar uma casa em conjunto. Se não, cada um solicita um apartamento ou, outra opção, é algum dos dois solicitar um apartamento e depois de uns dias voltarem aqui para abrir uma nova solicitação para colocar mais um morador no local. Se tiverem algum animal de estimação também precisam declarar.
- Hm, ok. - digo porque ainda não tinha me acostumado em como ali na cidade, e tudo isso que envolve morar nela, pareciam uma vida normal demais para um mundo apocalíptico.
Apoiada na mesa, enquanto eu preenchia meu nome completo "Katarina Mendes Smith", vejo Daryl olhando sobre o meu ombro.
- Sabe que só usam o último sobrenome pra tudo aqui, certo? - diz ele, parecendo perturbado com alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanfictionHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...