E eu sei que ando me fechando, sendo inseguro. Sei que ando sendo bem difícil de ser encontrado, sendo mais difícil ainda de ser amado. Sei que é cansativo.... mas, por favor, apenas segure firme em mim. Eu matei esses demônios, eles são passado para mim.... Não posso lutar contra isso, mas estou tentando ser o que você quer....E eu só quero que você sinta amor.
Love; Not Wrong (Brave) - Eden.
------
Daryl Dixon P.O.V
Estava sentindo sensações que nem sabia que ainda era capaz de sentir. Na verdade, sensações que acho que nunca experienciei. Prazer carnal era algo que eu nem sentia falta pois não havia tempo para cogitar isso, e nunca apareceu ninguém que me fizesse realmente pensar nisso de novo.
Até agora.
Mas, ao mesmo tempo, não é apenas sobre isso.
Quando Katarina e eu nos beijamos pela primeira vez, finalmente fez sentido o porque as pessoas gostarem tanto de proximidade, e beijos, e abraços. Quando ela me beijou lá, eu sinceramente pensei que fosse ter um ataque cardíaco.
Na cabana, quando a fiz senti prazer, e quando me senti dentro dela, puta merda, nunca me senti tão próximo de alguém, tão aberto, tão entregue, e nunca, nunca, me senti tão confortável.
Mas, confesso, tinha algo me prendendo, me deixando quase que travado, inseguro. Era medo ? Medo de aproveitar, incentivar e aumentar essa mistura de sentimentos ainda sem nome em minha cabeça, pois era só questão de tempo até eu perde-la, não é?
E mesmo se ela fosse uma exceção do universo, e eu não a perdesse para esse mundo, o que tinha a oferecer? Ela merecia...tudo e eu tinha a oferecer: nada, fora traumas.
Porra. Era melhor eu me afastar? Mas, ao mesmo tempo, não temos tempo para isso! Qualquer um pode morrer a qualquer segundo, então deveria aproveitar?
Falei para ela que não sabia ter relacionamentos, e não sei, e não sei se quero, mas quando ela disse para sermos apenas amigos... também não pareceu certo. Não mais.
Era isso que eu tentava entender enquanto voltávamos para Alexandria. Quando já estávamos na porta de casa, um vento levou os cabelos de Kat para o rosto dela, e eu simplesmente não podia acreditar o quanto ela era linda. E foi minha, penso com uma animação estranha, pelo menos por um tempo. Ela parecia tão satisfeita, tão feliz, tão em paz naqueles minutos em que afastava o cabelo do seu rosto, que eu queria sorrir.
Caralho, Merle se ressuscite e me mate.
Mas agora, após Carol falar que chamaram o nome dela no rádio comunicador, ela estava muito séria e seu olhar transparecia apenas uma coisa: pânico.
- Katarina, quem pode ser ? - pergunto sério tocando em seu ombro, pois ela ainda não tinha falado nada.
- Eu... - ela parecia assustada, e começou a franzir a testa em confusão, olhando para o chão-... na verdade, eu não sei exatamente.
- Você disse que tinha fugido do seu acampamento para Daryl, certo ? - Michonne perguntou fazendo seu papel de líder, como Rick fazia. - E Tara me falou que você disse que eles não iriam vir até aqui, que você tinha certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanficHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...