Capítulo 19: Meu lar

1.8K 140 70
                                    

Nós chamaremos esse lugar de lar, a terra em que nossas raízes podem crescer, mesmo que as tempestades nos puxe e empurre, nós chamaremos esse lugar de lar.

North - Sleeping at Last

----

▪︎▪︎▪︎

Aviso: Peço perdão pelo capítulo super longo pois é tudo que se passa no salto temporal entre a 9º e 10º temporada. Total de palavras: 5722

▪︎▪︎▪︎

Daryl Dixon P.O.V 

11 de Janeiro - 15 semanas de gestação

Hoje o dia estava um pouco mais quente, o que significa apenas um casaco, em vez de dois. Carol ajudava algumas pessoas a preparar uns grãos mais distante de onde eu estava, e Michonne estava no muro com os outros. Na minha frente, Kat estava ajudando Judith e RJ a mexerem na horta, pois as crianças insistiram muito para ajudar na plantação. RJ ria, já todo sujo de terra, enquanto Judith tentava cavar direito, seguindo as instruções de Katarina que parecia se divertir.

Aquela cena era tão tranquila, tão feliz, que eu me peguei sorrindo sem nem querer. Éramos uma família, todos nós em Alexandria. Ali, durante aqueles dias, a dor por todos que perdemos era quase mínima, totalmente ocupada por uma sensação que parecia esquentar por dentro.

De repente, Kat faz uma cara de susto e solta um grito, enquanto segura a barriga, e eu corro para seu lado.

- O que foi ? - falo urgente, preocupado, me agachando ao seu lado. - Você esta sentindo dor ? - meu coração estava acelerado, nervoso.

Judith nos encarava preocupada, e até RJ também entendia que era algo sério.

Do nada, Katarina solta uma risada, e sua expressão era uma mistura de susto e o que parecia dor, mas principalmente felicidade.

- O bebê chutou! - ela não parava de sorrir, e eu soltei um ar que nem vi que segurava. Antes de eu falar algo, ela pegou minha mão e colocou em cima de sua barriga, que já estava maior do que semanas atrás.

Na palma da minha mão senti como se alguém me tocasse, era uma sensação estranha, que parecia parar e voltar, e sorri de imediato. O bebê estava ali, e eu podia senti-lo! Olhei nos olhos de Kat, ainda com a mão em sua barriga, e ela sorria com seus olhos marejados, e seu sorriso era enorme, genuinamente feliz. Totalmente contagiado por aquilo, e me sentindo bizarramente feliz e emocionado pelo bebê se mexendo, a abracei quase que inconscientemente. Enquanto isso, Judith e RJ brigavam para ver qual dos dois ia tocar primeiro a barriga de Katarina, e eu comecei até a rir, ainda abraçado com ela.

Naquele abraço, me sentia em casa como nunca antes.

Katarina Smith P.O.V 

1 de Fevereiro - 18 semanas de gestação

Eu praticamente não dormia mais no meu quarto.

Todas as noites, depois que todos se deitavam, eu ia quase correndo para o quarto-garagem de Dixon. Não era segredo para ninguém que existia algo acontecendo entre nós, mas como fingíamos para todos que não, todos fingiam também.

Menos Carol, claro.

Hoje é aniversário de Daryl, e apenas eu sei. Sabendo como ele é, decido manter assim, mas não irei deixar passar como um dia normal. Por isso, enquanto ele saí para uma ronda a busca de rastros dos Sussurradores, que desde o massacre sumiram, com Lydia e Carol, eu decido fazer um bolo. 

Minha luz no fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora