Katarina Smith P.O.V
Quando Daryl chegou, o dia já estava no meio da manhã. Eu me sentia exausta pois quase não consegui dormir, ansiosa pela sua volta e com medo do que aconteceria com Dixon e com os outros no encontro com Alfa.
Eu estava deitava na cama, olhando para que Leo estava de bruços tentando engatinhar no colchão, e Daryl deitou do outro lado da cama, mantendo o bebê entre nós.
Fiquei extremamente aliviada que ele estava bem, e escutei atenta a sua história em que relatava que tiveram que passar a noite no prédio de uma escola abandonada considerando que havia muitas hordas na região.
O alivio pela sua segurança, no entanto, foi pouco. Ele logo relatou bem baixo o que tinha acontecido no encontro, ao mesmo tempo em que fazia carinho na cabeça de Leonardo.
Ele falou que Alfa queria mais terra por nós termos entrado em seu território, que ela provocou Carol com a morte de Henry, e que Carol tinha levado uma arma e tentado atirar na mãe de Lydia, que por algum motivo a perdoou pelo ato.
- ''De mãe para mãe'' ela disse. - Daryl fala parecendo meio perturbado.
- Carol não vai ficar bem até matá-la, Daryl.
- Eu sei. - ele parecia exausto. - Mas tem que ter um plano, não pode ser dessa forma. Ela levantou a arma sem se importar quais seriam as consequências para todos nós ali. Carol não é assim. - ele parecia triste, irritado, e quase traído.
- Vamos ficar de olho nela, é o único jeito por enquanto.
Ele parecia exausto e não me respondeu. Depois de alguns minutos em silêncio, percebo que ele cochilou. Apesar de cansada, não consigo dormir e Leo também estava acordado, então saio do quarto em silêncio com o bebê.
Decido dar uma volta em Alexandria para pegar um pouco de sol com o ele, e caminho pelas ruas quando vejo Negan conversando com Lydia perto do local onde havia um varal para secar roupa, no qual hoje tinham vários lençóis estendidos. O que será que aqueles dois tinham tanto para conversar ?
- Ei. - digo chegando perto, levantando um lençol para que eu pudesse passar, e interrompendo a conversa. Lydia me olha meio irritada, e Negan parecendo cansado de tudo e de todos. - Você tem trabalho para fazer, não ?
- Estou fazendo, minha querida sobrinha. - ele diz forçadamente feliz. - Ele está grande. - fala, olhando para Leo, com um pouco mais de vontade.
- Lydia, vá por favor. - digo para garota, porque sei que Dixon odeia que Lydia fale com Negan, o que ele já tinha me relatado ter acontecido algumas vezes, e a garota solta uma bufada e fala:
- Eu estou bem aqui.
- Vá agora. - falo mais severa, tentando fazer com que ela me obedeça.
Sei que ela queria conversar com Negan, e apesar de achar que não seria exatamente ruim para nenhum dos dois, eles juntos com certeza não eram uma boa ideia.
Lydia estava sendo mais rejeitada e isolada por algumas pessoas de Alexandria desde que as hordas atacaram os portões, e eu sabia que a menina estava sofrendo por todos ainda a considerarem uma Sussurradora. Alguns a xingavam e a excluíam de atividade de propósito, enquanto outros apenas fingiam que ela nem existia. Era horrível mas eu sabia que ainda teria um longo caminho até ela ser aceita totalmente.
E conversar com Negan, o inimigo mais antigo e um dos mais odiados de Alexandria, com certeza não ia ajudar na sua imagem.
- Você esta parecendo Daryl. Não deixa eu conversar! - mas me obedece e saí estressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanfictionHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...