Quando chegamos ao Reino metade do dia já tinha passado, e era uma tarde nublada.
O Reino parecia ser uma comunidade tão grande quanto Alexandria mas não saberia dizer ao certo. Assim que chegamos fomos recebidos pela a amiga de Daryl, a mulher de longos cabelos brancos, Carol.
- Ah! - ela diz soltando um alívio enquanto abraça o filho Henry. Um homem negro de dreads olhava para os dois sorridente, e entra para o abraço. O pai de Henry, concluo.
Enquanto desço da carroça, após Daryl garantir que não o babei, Tara aparece ali:
- O que ela faz aqui ? - diz séria apontando para Lydia.
- Não podíamos deixá-la. - responde Henry já se soltando dos braços dos pais, e dando um passo em direção a Lydia.
O clima fica meio pesado, e Tara saí. Ao mesmo tempo, Judith e Michonne ficam frente a frente com Carol.
- Judith...? - diz Carol sorrindo quase que sem acreditar. Michonne sorri concordando com a cabeça. - Você ainda se lembra de mim?
- Claro que sim. Desenho você, tia Carol, e o rei, desde que me lembro. Seu cabelo está maior. - diz Jude sorrindo.
- Sim. - diz Carol parecendo um pouco emocionada. - Está sim.
Esse pessoal parece seu conhecer a muito tempo e todos claramente tem um carinho e preocupação muito grande um pelo outro. Porque parecia que ninguém se via a um tempo? Não entendia muito bem esse detalhe. Mas o que importava era que pareciam pessoas do bem, e eram três grandes comunidades integradas. Isso significa muito hoje em dia.
- Precisamos conversar. - diz Michonne para Carol e para o rei, que se apresentou para mim como Ezekiel, e os três saem andando com Judith. Ao mesmo tempo, Connie encontra a irmã Kelly e saem andando juntas, e o casalzinho de jovens, Lydia e Henry, também saem de mãos dadas.
Olho para Daryl que esta passando a mão no cachorro e falo:
- Não vai me apresentar o local?
- Vou cobrar um esquilo pra ser seu guia. - diz mas começa a andar ao meu lado.
- O que esta acontecendo aqui afinal?
- É uma feira, ideia de Ezekiel. O objetivo é integrar mais Hilltop, Alexandria, O Reino e Oceanside depois de um período...- ele reflete. - de distanciamento.
- Oceanside?
- Mais uma comunidade. Fica no litoral. - Mais uma! Me controlando para não fazer muitas perguntas, falo:
- Parece uma ótima ideia do Rei - e vejo crianças correndo e brincando, varias barracas (uma tinha até maçã do amor !), e até mesmo uma espécie de brinquedo onde tinham que acertar uma válvula para derrubar alguém numa piscina de lona.
Parecia vida de verdade. A vida de antes. De repente, me sentia quase sufocada. O mundo de antes não existia mais e nunca existiria, era um fato. Não depois de tantas perdas, tanto sangue, tantas mortes, e tantos assassinatos. Ver aquilo, aquela vida quase normal, uma feira normal que poderia ser em uma praça de uma cidade qualquer, me deixou sem palavras. Era algo tão feliz para ser verdade que eu não conseguia nem entender. Mas como ser normal depois de viver uma vida tão anormal ? Depois de tantos anos de dor e sofrimento, estar ali, parecia um sonho, um...
- Conto de fadas. - sussuro soltando o ar.
- Kat, você está bem ? - diz Daryl colocando a mão gentilmente em meu braço. - Você falou "conto de fadas" ?
- É...sim. Acho que sim. - e olho para ele me acalmando um pouco depois dos pensamentos agitados. - É que isso aqui parece que saiu de um sonho, sabe ? Um conto de fadas mesmo. Não é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanficHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...