A vida não é o que parece ser, tudo está uma bagunça e todas essas tristezas que tenho visto me levam a acreditar que tudo está um caos.
Mas eu quero sonhar, deixe-me sonhar.
Dream - Imagine Dragons
----
Katarina Smith P.O.V
Balanço a cadeira para frente e para trás, olhando a movimentação de Alexandria com Leo no meu colo, tentando não surtar.
Daryl foi para Hilltop e desde então não voltou e nem mandou nenhum aviso, nenhum sinal. Ontem esperei o dia todo pela seu retorno, e agora, na segunda tarde em que ele estava fora, me sentia a ponto de gritar.
Siddiq tinha retornado da comunidade e relatou para mim que Dixon tinha saído em uma busca por Kelly junto com Connie e eu não sabia se queria matar Daryl por me deixar preocupada dessa forma ou abraçá-lo na próxima vez que eu o visse. Ele não sabe que libertei Negan com Carol, mostrando que essa atitude de sair sem falar nada tinha a ver com nossa discussão. Sendo isso ou não, me sinto angustiada, culpada, sem saber o que fazer.
Queria urgentemente que os meses de paz, mesmo que momentânea, voltassem. Foram dias, semanas, meses, em que tudo parecia quase um sonho.
De longe, vejo Carol com seu arco e aljava de flechas nas costas, pegando comida da mesa comunitária de comidas que ficava perto da horta de Alexandria. Ela ia sair ? Sozinha?
Carol quer a morte de Alfa a qualquer custo e, com razão, não consegue ficar quieta sabendo toda a ameaça que são os Sussurradores. Porém ela não estava bem.
Estava agindo impulsivamente, sem pensar em mais nada além da vingança contra Alfa. Ela podia acabar morta, ou até causar um ataque à Alexandria. Assim, sabendo que não podia deixar isso acontecer, decido ir atrás dela.
Corro rapidamente até o quarto, pego meu arco branco e aljava de flechas, que aprendi a usar muito bem nos últimos meses, e duas facas, que coloco na cintura. Penduro minha bolsa e uma bolsa com umas roupas e fraldas de Leo no ombro. Faço tudo rápido e saio em disparada para casa de Rosita.
Chegando lá não tenho como explicar o porque estou tão apressada e desesperada para ir atrás de Carol, e assim, quando uma sonolenta Rosita abre a porta, apenas dou Leo para ela muito rápido, jogo a bolsa do menino no chão e saio correndo enquanto falo "Depois te explico!".
Corro até o portão e Carol está quase o atravessando quando a puxo pelo braço.
- Eu vou fazer uma busca por Neg... Ah, achei que era outra pessoa. Eu vou observar o território de Alfa. - ela disse simplesmente, ajeitando a bolsa sobre o ombro, como se me desafiasse a impedi-la.
Eu nunca pensei em impedir a mulher, pois sabia que não conseguiria. Mas ela não podia ir sozinha.
- Você devia deixar ele agir. - falo baixo, bem próximo à ela, me referindo a Negan.
- Tenho coisas para fazer até ele obter sucesso. - ela diz simplesmente e continua andando em direção ao portão.
Solto uma bufada de impaciência e a sigo em silêncio. Caminhamos por quase 1 hora pela floresta até um grande campo. Carol joga sua bolsa no chão, perto de um tronco de árvore caído, e tira um binóculo e um mapa da bolsa.
- Precisamos achar onde Alfa esta guardado a grande horda que ela mostrou para Daryl meses atrás. - começa ela, olhando o campo com o binóculo. - Estou rastreando de onde estavam vindo aqueles grupos de hordas que chegaram em Alexandria e o movimento de algumas outras hordas. - Ela olha para mim e pega o mapa. - E todas acabam se unindo nesse ponto. - completa apontando no mapa um local não muito distante de onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanfictionHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...