Capítulo 7: Titio

2.3K 219 128
                                    

Daryl Dixon P.O.V 

Enquanto pego Katarina em meu braços, percebo o quanto me habituei com aquela mulher que conheci a menos de cinco dias. De alguma forma, me acostumei com sua presença ao meu lado, sua voz, seus olhares e seu sorriso. Quase que não consigo entender o que eu estou sentido até que percebo o que é: preocupação.

Carrego-a em meus braços e quase não sinto seu peso por conta da adrenalina que corre em meu corpo enquanto tento andar o mais rápido possível. Estou quase correndo quando me deparo com os muros de Alexandria no horizonte. Paro por meio minuto e olho para o rosto de Kat que está mais pálido do que antes e meu coração começa a acelerar mais, o que não achei que fosse possível. Ela precisava ficar bem. Não aguento perder mais ninguém. Ninguém mais pode morrer sobre meus cuidados, penso determinado. Ninguém irá morrer. Ela não vai morrer.

Olho para trás e vejo Connie e Lydia ajudando Henry a andar a poucos metros de mim, com o Cão do lado. Começo a correr novamente até que vejo os guardar de Alexandria me verem. Aaron está ali com Rosita, e concluo que Siddiq também já deve estar de volta. Sinto um segundo de alívio antes de perceber que eles não estão abrindo os portões. 

- Abram o inferno desse portão! - Quase grito com minha voz rouca. Aaron desaparece por trás do muro, e Rosita diz: 

- O que ela está fazendo aqui ? - apontando para Lydia, que para ao meu lado com Connie e Henry.

- Não importa, porra! Katarina precisa de ajuda. AGORA! - digo com raiva. Porque eles não abriam o portão imediatamente ? Não viam o risco que tinha ali ? Kat poderia morrer a qualquer minuto pois eu não sabia de fato o que ela tinha!

- Deixe-os entrar. - ouço Michonne falar para alguém e levanto meu olhar para ela em agradecimento. 

Passo pelo portão aberto quase correndo em direção a enfermaria.

- O que aconteceu ? - fala Michonne me seguindo, com Aaron ao seu lado.

- Eu não sei. - falo já entrando na enfermaria. - SIDDIQ! - falo alto enquanto coloco Kat em uma cama. O homem aparece por uma porta e vem as pressas.

- O que aconteceu ? - ele repete a pergunta de Michonne.

- Eu... - de repente me sinto exausto. Quase não consigo respirar. - Eu não sei. Lutamos com vários dos Sussurradores desde ontem a noite. - ao ver o olhar indagador de Aaron, completo: - O grupo de Lydia. Conseguimos resgatar Henry e Lydia que estavam com eles, e ainda matamos mais uns sete deles hoje. Talvez algum tenha a machucado mais do que ela admitiu. 

Olho para Katarina que ainda está desacordada e sinto um leve aperto no estômago.

- Há sangue na calça dela. - diz Siddiq. O que isso significava ? - Ela está grávida ? - diz ele olhando para mim atento.

- É... - não consigo pensar. - É...que eu saiba, não.

- Está sim. - fala Rosita, que já coloca Henry em uma outra cama junto com Lydia. Olho para ela em choque, e ela completa: - Ela me disse, na verdade eu descobri, em Hilltop. - e seus olhos parecem quase pedir desculpas por ela saber e eu não.

- Tudo bem. Preciso que todos me deem privacidade, pois vou ter que retirar a calça dela. - diz o médico. 

Não quero sair do lado dela mas não consigo raciocinar nem para discutir. Me levanto meio adormecido e saio pela porta da enfermaria com Connie, Michonne e Aaron. Lydia e Henry continuaram lá dentro, apenas foram para uma cama mais afastada de Kat, pois o filho de Carol também precisava de atenção mas menos urgente.

''Não tinha como você saber'' - Connie me mostra seu bloco de notas. Seus olhos pareciam entender que eu me culpava. Eu não podia ter deixado ela vir. Era para ela ter ficado em Hilltop! O que ela estava pensando ? Se arriscar desse jeito, grávida ? 

Minha luz no fim do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora