Daryl Dixon P.O.V
- menos de 2 horas antes do desaparecimento de Enid e Katarina -
- Ai estão vocês! - Carol interrompe a aproximação da Katarina, que quase derruba a maçã caramelada no chão ao se virar.
Que porra tinha acabado de acontecer ?
No momento que Kat começou a rir e limpar meu rosto depois de eu ficar estupidamente sujo pela ridícula maçã, eu travei. Não consegui me desvencilhar de seu toque em meu rosto. Me senti em um estado de choque onde nada passava pela minha cabeça, preso em seus olhos e no som de sua risada.
Eu não costumo ficar confortável com o toque de ninguém. Foram muitos anos até que o abraço de Carol, ou Michonne, fossem confortáveis para mim. Com Judith e RJ era diferente pois o amor que eu sentia por eles era paternal. Ainda assim, o toque ou a proximidade de muitas das outras pessoas era quase que não natural para mim. Coisas como carinho e afeto nunca estiveram presentes na minha vida, nem agora, e muito menos antes. E por isso acredito que não preciso, e não gosto, desses atos.
Então porque quando aquela mulher, ela, chegou perto de mim sem anunciar, eu não recuei como sempre ? E o pior, não foi a primeira vez! Duas vezes. Duas vezes Katarina já tinha se aproximado demais. Duas vezes tinha apoiado sua cabeça em meu ombro, e duas vezes eu não recuei. Na verdade, na segunda eu que ofereci! Que caralho é esse, Daryl ?
Foi estranho no começo, claro. Em um primeiro momento eu queria sair correndo. Mas depois ? Depois eu fiquei estranhamente confortável. E era como eu estava agora, olhando para ela rindo. Pelo menos era o que eu estava antes de Carol interromper.
Enquanto elas duas conversam, minha respiração, que nem percebi que prendia, voltava ao normal. Ainda bem que Carol interrompeu, penso bem. Eu não saberia o que falar depois que Katarina parou de rir e começou a me olhar com aqueles olhos ridiculamente brilhantes tão perto.
- ...mas se me dá licença, tenho que falar com ele aqui. - diz Carol apontando para mim.
- Claro. Claro. - diz Kat e olha para mim pela primeira vez depois que minha velha amiga chegou. Ela não parecia muito perturbada como eu estava com nossa aproximação anterior, concluo. Me achando um idiota, dou apenas um sorriso sem dentes e aceno, pois ainda não faço ideia do que falar.
Enquanto caminho com Carol ao meu lado para longe de Katarina, arrisco uma olhada para trás. Ela sorria enquanto falava com Enid, que estava com Alden e Luke. Seus cabelos longos voavam com o vento, e eu ainda podia sentir o calor da sua pele perto de mim.
- Ainda bem que te salvei. - diz Carol ao meu lado, me fazendo voltar a olhar para frente. Olhei para minha melhor amiga com um olhar indagador. Ela quase ria. - Você ainda não está pronto, chuchu. - diz usando o antigo apelido que ela gostava de usar quando brinca comigo. - Mas está quase.
- Pronto para que ? - digo realmente confuso.
- Para o que você merece ter. - diz ela simplesmente com um sorriso gentil e olhar de quem vê o futuro, me deixando mais confuso ainda.
Solto ar com minha boca em tom de deboche achando que Carol estava completamente doida, e ela continua:
- Mas infelizmente não temos tempo para essas coisas agora, mas eu vou falar com você sobre isso depois. - diz frisando bem a ultima frase. - Escuta, Alexandria, Oceanside, Hilltop e O Reino finalmente assinaram o tratado de apoio mutuo. Com a Lydia conosco, Hilltop e o Reino estão em perigo. Um grupo está se organizando para ir para Hilltop reforçar a proteção do local, e eu acho que nós deveríamos fazer uma patrulha pela região, Daryl. É por Henry que Lydia está aqui, e por isso Os Sussurradores se tornaram uma ameaça. Não podemos fingir que nada mais vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanfictionHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...