Daryl Dixon P.O.V
Caminhava pela floresta tentando identificar o rastro de algum Sussurrador. Sentia falta de ar por tanto correr mas eu não podia parar, simplesmente não podia. Precisava achar a outra entrada para aquela caverna.
Katarina não podia....Não.
Tento pensar de forma lógica: a caverna era muito ampla e com certeza não tinha sido totalmente destruída. Certamente aquela parte da saída foi mais afetada mas o resto deveria estar quase intacto. Assim, tinha muita chance dela e Magna estarem vivas. Certo?
Isso era a única coisa na qual eu acreditava.
Ignorando a exaustão, depois de um tempo caminhando, avistei um Sussurrador. Diminui o passo, me escondendo atrás de árvores para segui-lo sem ser visto. O homem foi até umas rochas encobertas por árvores e forcei a vista para entender o que era aquilo, até que consegui.
Era uma entrada para caverna.
Meu coração disparou por ansiedade e peguei a minha segunda faca, preparando-me para atacá-lo. Apenas havia ele por ali, sendo assim, seria fácil de matar. No momento que comecei a ir na direção de suas costas, no entanto, outro Sussurrador surgiu de dentro da caverna. Me escondi rápido, atrás do tronco das árvores novamente, mas ainda confiante. Apenas precisava atacar no momento certo e daria conta dos dois.
Naquele momento, contudo, Alfa também saiu da caverna. E atrás dela, walkers.
Ao ver Alfa quis gritar e correr para cima da mulher. Queria matar ela, fazê-la sofrer por tudo que nos causou. Mas se eu fizesse isso, eu poderia ser morto. E morto, eu não acharia Kat. E Leo ficaria sozinho.
Porém, ao mesmo tempo, aquela era uma chance única para matar Alfa. Ela tinha apenas duas pessoas com ela e um bando pequeno de andarilhos. Era agora ou nunca. E talvez isso evitasse muito mais conflitos no futuro.
E mais, eu poderia torturá-la até ela me falar como encontrar Kat e Magna na caverna.
Assim, organizei meus pensamentos, me controlei e observei um pouco mais até que decidi: iria tirar as informações e matar aquela desgraçada.
Eles estavam guiando os andarilhos para algum lugar, retirando-os da caverna. Pelo barulho e grunhidos da pequena aglomeração de walkers, consegui seguir os Sussurradores sem ser visto. No momento que chegaram a um pequeno riacho, percebi que era a hora de atacar. Eu conseguiria dar conta dos três.
Joguei minha faca num Sussurrador com precisão, que logo caiu aos gritos e chamou atenção da horda, que começou a comê-lo vivo. Isso fez com que Alfa e o outro Sussurrador, com armas na mão, tivessem que se afastar, tentando descobrir quem teria atacado.
Respirei fundo e corri. Me joguei em cima do homem e enfiei a faca no seu crânio rapidamente. Na hora que Alfa virou em minha direção, chutei sua mão, desarmando-a, e tentei cortar o rosto dela. Em troca, ela agitou os braços rapidamente e apenas senti o corte no meu rosto e depois um em minha barriga, e derrubei minha faca no chão pelo susto.
Desgraçada.
O corte foi profundo e a dor me deixou atordoado por um momento, enquanto o sangue começava a atrapalhar minha visão. Mesmo assim, consegui ver um grande pedaço de galho no chão e o peguei, indo na direção de Alfa e a acertando em seu abdômen com força. Ela soltou um grito e caiu no chão, e enfiei a ponta do galho de árvore em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz no fim do mundo
FanfictionHá 10 anos, os mortos não morrem de verdade. Há 10 anos, Daryl Dixon enfrenta os próprios sentimentos de dor, perda e luto sem nunca se permitir sentir amor por alguém que não fosse sua família. Além disso, é um homem que não sabe demonstrar seus se...