- Vai chorar, inseto ridículo? - Lila perguntou com cinismo na voz - ah, espera, você não terá tempo, vou te esmagar antes que possa derramar qualquer outra lágrima!
Ela avançou em minha direção, mas pulei por cima dela no mesmo instante, ela pareceu se atordoar levemente com a velocidade do meu movimento, aproveitei a brecha para correr e me esconder.
Entrei na biblioteca, ninguém estava lá. Abri meu ioiô e de dentro dele retirei uma caixinha: o miraculous da cobra.
Consegui sair por uma das janelas da biblioteca, e tentei encontrar Luka. Não foi muito difícil, ele estava correndo em direção à entrada da escola, puxei o garoto para perto de mim com o ioiô, pois poderia chamar a atenção da akumatizada se eu o gritasse.
- Ladybug! - o rapaz falou energicamente - por favor, me deixe ajudar.
- Foi pra isso que vim - estendi para ele a caixinha que estava em minha mão - use imediatamente.
Luka pegou o miraculous e logo a Sass apareceu, com uma expressão feliz e serena no rosto.
- Bom te ver, Luka Couffaine - a cobra falou com um aceno, Luka sorriu e acenou também.
- Saas, soltar escamas - o rapaz falou, logo se transformando em Viperion - Segunda chance! - ele falou encostando na pulseira e...
Chat Noir estava posicionado à minha frente, Girlmare avançava em sua direção novamente. Deu certo, voltamos no tempo. Empurrei Chat para o lado e pulei na mesma direção, impedindo o espectro de nos ultrapassar.
- Uau, essa foi por pouco! - ele falou enquanto corríamos lado a lado em direção à biblioteca.
- Você nem imagina - falei entrando na biblioteca e fechando a porta atrás de nós silenciosamente.
Abri o iôiô e peguei a caixa com o miraculous da cobra novamente. Tenho certeza de que Bunnix me mataria agora se pudesse, pois tinha acabado de criar um paradoxo temporal ao pedir que Luka utilizasse o poder do miraculous sem ter utilizado-o os 5 minutos necessários antes. Eu pediria desculpas depois.
- Chat, saia pela janela e procure o Luka Couffaine, entregue para ele esse miraculous e volte pela mesma janela de onde saiu, ok?
O gato acenou positivamente com a cabeça e saiu pela janela o mais rápido que pôde. Eu não podia arriscar perder mais ninguém.
- Talismã! - falei e meu ioiô girou no ar, e quando desceu, uma réplica do anel de Chat Noir caiu em minhas mãos.
Olhei ao meu redor, mas não vi nada que pudesse fazer com aquilo, coloquei o anel em minha própria mão e esperei mais um pouco até que Chat Noir e Viperion aparecessem. Não demorou muito.
- Algum sinal do fantasma, Ladybug? - Viperion perguntou.
- Está procurando alguém, o nome da fantasma é Girlmare - abri a porta um pouco para verificar se o caminho estava livre - Tirei Marinette e Mark da escola, apenas encontrei eles no caminho.
- Tirei Luka e Juleika como você mandou - Chat falou.
- Algum motivo particular para escolher apenas eu e minha irmã? - Viperion perguntou.
- Precisava de você para usar o miraculous da cobra, sua irmã foi uma distração para Girlmare achar que estávamos apenas tirando os alunos da escola caso ela visse o Chat, então ela não descobriria o plano.
- Ok, agora que ele está aqui, como vamos agir? - Chat perguntou.
Olhei mais uma vez para o anel falso de Chat Noir em meu dedo, mas nenhuma ideia veio à minha mente, precisava ser rápida, só tinha alguns minutos antes de me destransformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
FanficApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...