- Quer dizer que eu quase destruí o universo? - Adrien perguntou após eu explicar tudo o que tinha acontecido na batalha de hoje e na primeira vez que lutei contra sua versão akumatizada - por isso você ficou preocupada quando citei o Chat Blanc aquele dia no telhado.
- É - falei me lembrando daquele dia no telhado - eu fiquei... levemente traumatizada, acho que pode se dizer assim.
- Me desculpa - o garoto falou se ajeitando no sofá - eu não queria te machucar, nem física nem mentalmente. E me desculpa pela fraqueza hoje, deixei Hawk Moth me transformar outra vez naquilo.
- Não foi culpa sua - falei carinhosamente - você não sabia de nada.
- Yaaaw - ouvimos um bocejo vindo do armário e logo Plagg saiu de lá esfregando os olhos - Adrien, minha barriga tá roncando - o kwami reclamou.
- Ah, separei um queijo para você, Plagg - falei me levantando e pegando o prato com o alimento - não queria te acordar, sei que você está cansado.
- Você é a melhor namorada que o Adrien poderia ter - o kwami falou com os olhos brilhando e avançou no prato como se não comesse há décadas.
- Não somos exatamente namo...
- Ela é mesmo não é? - o rapaz falou me rodando no ar, nem percebi que ele tinha saído do sofá.
- Marinette, já está... Plagg, oi! - Tikki cumprimentou se aproximando, ela estava descansando em minha cama antes - onde você estava?
- Adrien me deixou dormir no guarda-roupa quando saí do banho - o kwami falou alternando o olhar entre o queijo e Tikki, logo depois estendeu o alimento para ela - quer um pedaço?
- Ah, não, obrigada - ela recusou gentilmente e o kwami pareceu feliz por não precisar dividir - mas como eu dizia, já está tarde Marinette, amanhã vocês dois têm aula.
Olhei para o relógio, que já marcava quase meia-noite. Tikki estava certa, precisávamos ir dormir. Ajeitei uma almofada confortável para Plagg ao lado de uma outra que coloquei para Tikki, os dois kwamis estavam tão cansados que dormiram rapidamente em suas respectivas almofadas.
- Boa noite, Adrien - falei indo em direção à minha cama após desejar uma boa noite para Tikki e Plagg também.
- Cuidado para não cair - o rapaz falou aleatoriamente.
- O quê? - perguntei dando mais um passo e Adrien rapidamente puxou uma de minhas mãos em sua direção, girei no ar e caí ao lado do rapaz no sofá.
- Tarde demais, já caiu - ele falou rindo.
- Eu preciso ir dormir - falei sorrindo e revirando os olhos, tentei me levantar mas o rapaz abraçou minha cintura e não consegui sair.
- Não consegue sair? Que pena - ele falou ainda sorrindo - parece que vai precisar ficar aqui então. Boa noite, princess.
- Adrien... - falei tentando sair novamente, mas o rapaz logo se ajeitou e eu desisti - ah, boa noite - eu disse suspirando e fechei os olhos sorrindo.
__________________________________
𓃠Adrien𓃠Marinette acordou desesperada na manhã seguinte pelo seu atraso, eu apenas ria enquanto a garota corria de um lado para o outro tentando arrumar suas coisas.
- Você não poderia pelo menos ter me acordado? - ela perguntou estressada e com as bochechas vermelhas pelo exercício de correr de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a revelar - Miraculous
FanficApós a última Batalha dos Miraculous, Hawk Moth parece estar mais fraco, com poucos akumatizados e tantas mudanças em suas vidas, Adrien e Marinette começam a focar em resolver suas confusões emocionais, e qual a melhor maneira de fazer isso além de...